A grande final da Copa Roca não aconteceu dentro de campo, pois a equipe do Boavista B não compareceu ao Alto, alegando que o campo não reunia condições para a realização da partida. Dessa maneira foi aplicado o WO.Com certeza não foi a maneira como o Esparta imaginou conquistar o título, mas isso não significa que os jogadores do Esparta não comemoraram a conquista. Taça na mão, os atletas se apressaram para a grande festa de comemoração marcada por eles.
Além do título da Copa Roca, a saída do Boavista implicou no acesso automático do próprio Esparta para a 1ª divisão, coroando um trabalho muito sério que conta com a base do time de camisa do Olaria.
Parabéns aos campeões!
Reizinho do Esparta foi o melhor goleiro da competição.
O artilheiro foi Daniel Peixoto do Porto.
Em 3º lugar ficou a equipe do Força Livre.