Primeira: Resumão!
Começou o Municipal!
Data: 09/06/2014
Essa notícia foi lida 1053 vezes
|
|
Depois de muita espera começou o Municipal!
Sem perder tempo, vamos ao resumão!
Grupo A - O IAPI começou muito bem em seu retorno à 1ª divisão. Goleou a Anapolina, vice-campeã da Copa da Liga sem piedade.
- Se a Anapolina começou mal, com seu arquirrival PBFC foi diferente. O time da Ilha venceu bem o União Sul, que está de volta à 1ª divisão.
- No Alto, o Terra Brasilis, mesmo muito desfalcado, venceu o Ratões por 1x0 em jogo bastante equilibrado e largou bem na competição;
- Em sua 1ª partida na 1ª divisão, o Chacaritas conseguiu uma vitória sobre o TJK, com gol no finalzinho e grande atuação de Leonardo Abreu, que marcou os 3 gols de sua equipe;
Grupo B - A exemplo do que aconteceu com a Anapolina, o Paris, campeão da Copa da Liga, começou o Municipal de ressaca e foi goleado por 8x3 pelo RJ Cosmos. Apesar da ausência de Russo, a goleada liga um sinal de alerta. Melhor para o RJ Comos, que em sua estréia na 1ª divisão conseguiu um grande feito e larga na liderança do grupo;
- Atual vice-campeão Municipal, o Força Livre encarou o A Verinha, campeão da 2ª divisão, e apresentou o melhor futebol da 1ª rodada. Marcando muito e com muita motivação, o FL goleou por 5x1 num resultado um pouco mais elástico pra realidade da partida;
- No jogo de maior nível técnico da 1ª rodada, o Iate bateu o Esparta por 2x0. Destaque absoluto pro goleiro Magá do Iate, que garantiu o bicho pro time da Ilha. Apesar da derrota, o Esparta não veio a passeio na 1ª divisão;
- Fechando a rodada, o Ajax do Aterro foi ao Pau Ferro e bateu o time da casa de virada no finalzinho. Perdia por 2x1 até 22 do 2ºt. Destaque para o gol da virada de Cebolinha e para a grande atuação do goleiro Chileno do Ajax, que fechou o gol;
Na foto que ilustra o post, o RJ Cosmos, destaque da 1ª rodada.
|
|