|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Municipal chega à 2ª rodada e no grupo A temos equilíbrio, apasso que no B líderes isolados começam a se distanciar. Vamos ao resumão! Grupo A - Aqui temos um time isolado na frente, um isolado na última posição e 6 times no bolo com a mesma pontuação; No sábado o IAPI se isolou na liderança do grupo ao bater o Ratões por 5x2 com boa atuação do excelente Marco Aurélio. Já o Ratões, que amargou a 2ª derrota consecutiva, está em último no grupo; O TJK abriu 3x0 e 4x1 sobre o PBFC e quase deixa escapar a vitória no fim, mas subiu pro 3º lugar. O PBFC, mesmo com a derrota segue em 2º no grupo pelos critérios de desempate;] O União Sul se recuperou da derrota na estréia ao bater o Chacaritas por 3x1, num 1ºt onde o time do Rio Comprido atuou muito mal. US e Chaca são respectivamente 4º e 5º colocados; A Anapolina depois da goleada sofrida na estréia, segurou bem o Terra e venceu com autoridade, somando seus primeiros pontos. Mesmo com a derrota, o Terra segue na frente do time da Ilha no saldo; Grupo B - Aqui já há distancia maiores entre as equipes. Temos 2 líderes isolados e 3 times sem pontuação; O RJ Cosmos segue impossível. Com grande atuação de Daniel Chakal, artilheiro isolado da competição, bateu o Esparta, que segue sem marcar; O Iate Modus não jogou bem, mas venceu um Paris que não da sinais de reação. O atual campeão da Copa da Liga está com a luz amarela acesa e de olho no rebaixamento; Ajax e Força Livre fizeram um jogo duro e disputado e equilibrado. Depois de um 0x0 no 1ºt as coisas esquentaram na 2ª etapa. O Ajax botou fente por 2x, mas o FL empatou logo em seguida. Resultado justo! Bom jogo. Finalizando a rodada, o A Verinha! não tomou conhecimento do Pau Ferro. Jogando muito bem e trocando passes com muita precisão, o atual campeão da 2ª div impôs ao adversário a maior goleada da rodada; Na foto que ilustra o post, o A Verinha!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||