A Copa dos Campeões, competição que reunirá no início de Agosto em Petrópolis, representantes das Ligas do Rio, Niterói, SG e Petropolis, e da vaga na 2ª divisão do Carioca ao campeão terá como representante da "Liga que mais cresce no Brasil" a Anapolina.Por critério definido na reunião da última 5ªf na Federação, a Copa dos Campeões deve ser preenchida pelos campeões das Copas de cada Liga. Aqui no Rio, a competição classificatória é a Copa da Liga, cujo campeão desse ano, o Paris, abriu mão da vaga, fazendo com que o vice-campeão, a Anapolina fosse convidada.
Convite e desafio aceitos, o time da Ilha será o grande representante da nossa Liga nessa competição intermunicipal.
Vamos que vamos Anapolina!
Em breve traremos mais noticias sobre a Copa dos Campeões.