Na partida Vila Isabel x Fominhas, o atleta André Batista Machado (registro 160650) xingou o árbitro ao final da partida e foi expulso. Posteriormente, alegou que era torcida. Contudo, apesar de estar fora de campo, o atleta estava relacionado na súmula como CT (Comissão Tecnica).
Punição: 2 partidas de suspensão.
Na partida Reverência x Chivas, o atleta Igor Soares dos Santos (Registro 179264) recebeu o cartão amarelo e por desconhecer a regra não queria sair de campo, alertado pelo árbitro e mesário saiu xingando todos os oficiais do jogo e acabou sendo expulso. Mesmo expulso permaneceu xingando e ofendendo o trio de arbitragem, alertado sobre uma possível punição o jogador agiu com deboche e pediu para que fosse punido.
Punição: 4 partidas de suspensão.