|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
A segunda fase da segundona começa a tomar forma, assim como começa a se desenhar quem briga contra o rebaixamento. Vamos ao resumão! Grupo A Choque de líderes: Postinho e Prime não decepcionaram. Depois de jogar melhor no 1ºt o Prime abriu 2x0 e permitiu o empate na 2ª etapa e no fim desperdiçou um shoot-out. Ambos continuam no G3; O Grajáu foi ao PF e venceu o VR, alcançando a 2ª colocação e colocando o rival na disputa contra o rebaixamento; O EPE perdeu uma grande oportunidade de abrir frente sobre um rival direto, mas jogando muito mal foi amplamente dominado pelo Real Usina, que ganhou com méritos e sobras e agora entra na briga; River e Marotos completam a rodada nesta 4ªf Grupo B O Grêmio segue líder e tem a melhor campanha da competição. No domingo goleou o Papa Todas, que tem a pior campanha, com facilidade; A UCA manteve-se em 2º ao vencer o Mundo Novo em jogo disputado, enquanto que o Horto em 3º teve dificuldades no 1ºt, mas depois goleou o Malibu, que agora briga contra o rebaixamento; Em jogo chave para a classificação o Lei Seca venceu o Galans no último lance e entrou na briga pela classificação com o próprio Galans; Mundo Novo, Papa Todas e Malibu pensam em não cair antes de pensar em classificação; Grupo C Grupo mais equilibrado até o momento, onde o 1º e o 6º colocados estão separados por apenas 3 pontos; A Cruzada lidera depois da ótima vitória sobre o Porto, que não reedita no Alto as boas atuações do Pau Ferro; Mesmo com uma partida a menos, Realeza e Rebeldiões sem mantém em 2º e 3º respectivamente; O Barros, que foi derrotado pelo GF Atlético no fds, perdeu grande chance de brigar pelo primeiro lugar e proporcionou ao rival seus primeiros pontos na competição; O Canecazero conseguiu importante vitória fora de casa. Venceu o Catugi, afastou-se do rebaixamento e deixou o rival em péssima situação, isolado na lanterna. Se o campeonato terminasse hoje o Canecazero estaria classificado como o melhor 6º colocado e estariam rebaixados: Catugi, Marotos, Papa Todas e Malibu, como o pior 7º colocado. Na foto que ilustra o post o Grêmio, time de melhor campanha até aqui na competição.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||