Aplicação de WO
Aconteceu na 2ª divisão
Data: 10/08/2014
Essa notícia foi lida 818 vezes
|
|
A equipe Realeza compareceu com apenas 6 atletas para a partida diante da Cruzada, válida pela 4ª rodada do Municipal. Diante disso, foi aplicado o WO. Como consequência a equipe está eliminada da competição, rebaixada à 4ª divisão e suspensa de todas as atividades da Liga por 6 meses. Todos os resultados da equipe até agora revertem em 2x0 para o adversário, mantendo-se a artilharia.Importante ressaltar que a Liga lamenta profundamente que tenha acontecido isso com um time tão tradicional como o Realeza, que está conosco desde o início, já foi campeão da 1ª divisão e está entre os top 10 de presença.
|