A decisão de 3º lugar da quarta divisão, bem que poderia ter sido a grande final, tamanho o equilíbrio das semi. Apenas 3 dias depois da decepção de deixar de disputar o título, Maníacos da Merck e UTA se encontraram para decidir quem seria o 3º melhor entre os 36 times que começaram.Em um jogo muito disputado e equilibrado, coube ao Maníacos vencer por 5x4 e levar para casa o troféu, frustrando a torcida e a boa campanha do UTA.
A Liga parabeniza o Maníacos da Merck pela conquista e deseja boa sorte aos dois na 3ª divisão.