|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Rezenha é Campeão Municipal da Quarta Divisão!
A Grande final da 4ª divisão colocou frente a frente dois times super experientes, com passagens pela Liga e que resolveram voltar esse ano.Considerados favoritos desde o início, JPA e Rezenha tiveram percalços no caminho, mas no fim confirmaram o favoritismo e chegaram a grande final. Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou 4x4, o JPA começou o 2ºt arrasador e abriu vantagem 6x4 e parecia que conseguiria controlar o jogo, com sua experiencia, trocaria gols, esfriaria o ímpeto do adversário e chegaria ao título. Por boa parte do 2ºt isso aconteceu e a vantagem foi sendo administrada: 6x4, 7x5...só que do outro lado estava o Rezenha, time com muita experiencia e tesão, conhecido por não desistir e dono de um ataque poderoso. O time do Valqueire diminuiu a vantagem e conseguiu o empate já nos minutos finais. Quando todos esperavam que o título seria definido nos shoot-outs veio a virada a 2 minutos do fim, pra deixar o JPA atônito e fazer com que a galera do Rezenha explodisse em emoção. Que jogo! Que virada! Uma final digna de um campeonato que foi sensacional e coroou com um título uma equipe que já foi protagonista na Liga, mas que nunca tinha gritado É Campeão! por aqui. Agora pode soltar o grito e dizer que voltou e voltou pra ser campeão! Parabéns aos campeões! Parabéns ao JPA pela campanha. O melhor goleiro foi o incrível Luan do JPA O artilheiro foi Xande Vivas do Rezenha com incríveis 28 gols. A terceira divisão promete com essa leva de bons times que vieram da 4ª. Abaixo, os campeões levantam a taça de campeão municipal.
![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||