Depois de lançar e confirmar o início do sub 15 para meados de Novembro, a Liga lança também a categoria sub 20, que também terá início em no próximo mês.Como de praxe, a Liga optou por fazer uma competição enxuta, com poucas equipes nessa primeira competição, que deve contar com 4 ou 6 equipes.
Como a categoria sub 20 é a última antes do adulto, vários times da categoria adulto da Liga manifestaram o interesse em participar do sub-20, tais como o Inconsequentes e o Catugi da 2ª divisão e o PBFC e o Prime, atualmente na 1ª divisão. Além desses, times importantes, como o Barroso da Ilha também já entraram em contato para proceder a inscrição.