O Sogima, equipe de Jacarepaguá, é uma das equipes confirmadas no Campeonato Municipal de base que começa no próximo dia 15 de novembro.
Fundado a 2 anos, o Sogima é uma equipe fundada por pais de alunos que decidiram montar seu próprio time. Em 2 anos, a equipe disputou diversos torneios pelo Rio de Janeiro colecionando títulos e boas campanhas por onde passou.
“Queremos sempre buscar títulos em todos campeonatos que disputamos, sempre com disciplina, lealdade, companheirismo” Declarou o Gestor da equipe Sergio Henrique.
A Liga Rio de Janeiro da as boas vindas as equipe da categoria de base.