Estão encerradas as inscrições para o Campeonato Municipal
Sub-15 2014, a partir de 15 de novembro 8 equipes disputam o titulo de melhor
equipe de fu7 da cidade.
Vasco Bandeirantes, Sogima A, Player, C.E Rocinha, Sogima B,
Iamac, União da Pavuna e Atlético Rocinha disputam a competição.
O C.E Rocinha tráz na bagagem a experiência de participar de
uma competição nacional, o Atlético Rocinha já atua na liga na categoria adulto
e promete fazer bonito.
Como é de praxe na Liga Rio de Janeiro seguiremos o
planejamento e limitamos o campeonato a apenas 8 equipes apesar da grande
procura. Sendo assim as demais equipes ficam na lista de espera, caso alguma equipe não cumpra o prazo de
inscrição a mesma será substituída pela organização.
Lista de espera:
1-Vasco Gabinal.
2-IATE.
A Liga Rio de Janeiro deseja boa sorte aos competidores.