|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Terminada a 1ª fase na 1ª e 2ª divisões, Liga vem a público para anunciar os rebaixados para 2015.Caíram para a 2ª divisão: Pau Ferro FC, Grêmio e Grajaú CC, como pior 7º Caíram para a 3ª divisão: Barros, Postinho, Esparta e Vitória Régia, como pior 7º
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||