|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
PUNIÇÕES!
Partida Dell Mari x Invictvs D’Quinta Em um jogo extremamente tranquilo, após discordar de uma
marcação da arbitragem o atleta Luis
Henrique Magalhães Alves (Nº de Inscrição: 179371)
agrediu o arbitro verbalmente e acabou expulso, ao ser expulso o atleta soltou
a seguinte frase “Vocês são uns merdas, semana que vem estarei aqui de novo” Pena: Banimento da Liga! Partida: Maníacos do
Merck x Anjos da Bola Durante a partida a
torcida do Maníacos do Merck demonstrou péssimo comportamento, além de xingar
os adversários e tentar intimidar os rivais por meios de ameaças. Chegaram ao
ponto de QUEBRAR a proteção do banco de reservas. Como já havíamos informado
os jogos da liga são destinados a atletas amadores que fazem do esporte seu
meio de lazer, não cabendo aos mesmos serem hostilizados durante seu HORÁRIO DE
LAZER. Além disso, os locais de jogos são PRIVADOS e locados para liga em
parcerias que já duram 10 ANOS, sendo assim esse tipo de publico quem não sabe
se comportar em ambiente coletivo NÃO É BEM VINDO no local. Pena: Perda do mando de
campo e direito de fazer qualquer pedido quanto a dia e horário da realização
da partida pelo período de 6 meses. A equipe só jogará no Pau Ferro caso seja
solicitado pelo Adversário, e isso mediante a análise. Informamos também que a
liga agirá com rigor máximo no que diz respeito a acompanhantes no local dos
jogos, mesmo que seja um único acompanhante ou até mesmo uma namorada de
atleta, respeito é bom e a gente gosta! Conselho pessoal
(Rodolfo) Pra mim futebol 7 é um
vício, toda semana ficamos ansiosos para saber a data do jogo, passamos a
semana toda estudando, futucando site e facebook para descobrir informações
sobre a outra equipe, jogamos de baixo de sol de meio dia em pleno domingo, as
vezes até brigamos com as namoradas para fazer isso! Já estou indo para minha
segunda cirurgia no joelho, não recomendo para ninguém ficar 1 ano sem jogar
bola, é péssimo ver todo mundo jogando e ficar apenas olhando, isso por lesão
que é um acidente, o que dirá por culpa de terceiros que sequer fazem os sacrifícios
que a maioria dos atletas fazem, NÃO VALE A PENA! Assim como todos vocês
tem os seus trabalhos, eu faço da liga o meu. E certamente não vou colocar “o
meu na reta” por pessoas que só atrapalham o trabalho e estragam o ambiente,
por isso estou fazendo esse texto, desejo do fundo do coração que eu não seja
obrigado a simplesmente impedir um atleta ou uma equipe de jogar a liga, sei
como isso é ruim, mas se tiver que fazer será feito!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||