A Liga vem a público para parabenizar os últimos campeões do ano de 2014.Os vencedores do Challenge de Natal são:
- Estrela Azul - Com uma virada sensacional nos minutos finais do jogo contra o Barroso no grupo considerado o mais dificil;
- Fanáticos - Que arrancou um empate heróico diante do Capenhatassaray na final;
- Del Mare - Que foi campeão com 100% de aproveitameto;
- União Futebol e Canhaça - La U - Que foi campeão no saldo de gols no grupo mais equilibrado da competição e de quebra foi campeão em cima do rival Catugi em 2º;
- Bira - Que dominou o grupo o tempo todo;
- Lei Seca - Que bateu o Sertãozinho na grande final;
- Chelsea - Que venceu o Challenge noturno num jogaço diante do UTA;
Na foto que ilustra o post o La U posa campeão no Alto.
Abaixo, comemoração do Fanáticos no Pau Ferro.