|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Copa Verão: Resumão!
Competição começa com jogos equilibrados e muitos gols. Vamos ao resumão! Grupo A O Ajax do Aterro fez sua estréia com vitória no Pau Ferro. La U da Ilha foi um adversário duro, que complicou o time da 1ª divisão, que no fim venceu apertado; No outro jogo do grupo o Capenhatassaray arrancou um empate diante do JPA, que esteve na frente, mas se desconcentrou no fim. A garra e a vontade do Capenha acabaram recompensadas; Grupo B Em jogo muito disputado e equilibrado, Vitória Régia e Catugi empataram em 4x4 num placar que refletiu a realidade da partida; O Oeste, vice-campeão da 3ª div, vem forte para 2015. Encarou e venceu o Força Livre (da 1ª div) na estréia em um jogo em que manteve o controle da partida o tempo todo; Grupo C O Esportivo de tantas glórias e conquistas na Liga voltou com tudo. Com a base que fez história na Liga, o auri-gris goleou o Real Carioca na estréia com grande atuação do pivô Alan; RJ Cosmos e B&Y estréiam nessa 4ªf Grupo D O Grêmio mais forte e renovado pra 2015 venceu o C3, que apresentou problemas do passado, a falta de goleiro; O Vila Isabel, com grande atuação do recém contratado Wellington (ex-Rebeldiões e JPA) venceu muito bem o Del Mare na estréia e lidera o grupo; Na foto que ilustra o post, o Esportivo, destaque da 1ª rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||