|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
No ultimo sábado a Liga Rio de Janeiro promoveu um encontro com todo seu corpo técnico. Árbitros, mesários e coordenadores foram convocados para reunião geral no Centro da Cidade. O principal objetivo da reunião era apresentar o novo modelo de gestão que a Liga vai adotar e explicar o funcionamento das Ligas regionais. Serão criadas 7 novas Ligas até o final do ano! Entre vários assuntos tratados, o mais comentado foi o novo site da liga que será apresentado para os clubes em breve! Aguardem...
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||