|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Talvez a maior atração do novo site da Liga seja o ranking. Como no geral o Ajax do Aterro abriu 1000 pontos sobre o 3º colocado a graça toda esta em saber quem será o líder do ranking anual. Até dia 30/04, quem liderava era o Oeste, de boa campanha na Copa Verão e na Recopa, que inclusive festejou o feito com uma notícia aqui no site. Entretanto, Maio chegou e com ele foram adicionadas as bonificações de 2ª fase da Copa da Liga, fazendo com que os times que chegaram nas quartas ganhassem 60 pontos e tudo mudasse. Com isso, os oito integrantes das quartas dispararam no ranking e fez com que o antigo líder caísse para 12ª posição. Importante notar que a Copa da Liga ainda vai distribuir pontos para campeão, vice e 3º colocado. Logo, os finalistas Postinho e Inconsequentes têm tudo para terminar Maio entre os top 3 no ano. Além disso, em Maio também foram distribuídos os valiosos 70 pontos de participação no Municipal 1ª divisão. Foi exatamente aí que o RJ Cosmos se consolidou na ponta. Com boa campanha na Copa Verão, semifinal na Copa da Liga e a confirmação na 1ª div, o RJC subiu muito e agora lidera Maio. Não custa lembrar que o Cosmos disputará o 3º lugar da Copa da Liga, o que pode lhe render mais de uma centena de pontos ainda. Times da 1ª divisão de boa campanha na Recopa, como Prime e Galans, também subiram bastante no ranking e estão nos top 10. Em Maio teremos ainda muitos pontos em disputa. Além das finais da Copa da Liga e da Recopa, ainda há o Challenge, que também da uma gordurinha importante na tabela geral, já que as diferenças são bem pequenas e todo pontinho é bem vindo. No fim de Maio voltamos com mais uma atualização. Será que o RJ Cosmos seguirá liderando?
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||