|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Um dos times mais longevos da Liga completou ontem 12 anos de fundação. Integrante da 1ª divisão, o IAPI praticamente nasceu junto com a Liga. Foi fundado em Maio de 2003 para disputar a Copa Roca, competição organizada por Gustavo Maranhão, na época em que Rodolfo e Gustavo ainda tinham Ligas distintas. Top 5 no ranking geral, o IAPI sempre esteve presente e hoje possui um dos melhores elencos da cidade. O objetivo pra 2015 é conquistar o Municipal da 1ª divisão. Parabéns à galera do IAPI!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||