|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
A segundona segue firme e forte como a competição mais interessante e equilibrada da Liga. Vamos ao resumão! Grupo A O Horto mostrou muita força e venceu a UTA em jogo duro no CFZ. Mais maduro e focado o Horto veio muito forte dessa vez; Outro que já viveu dias melhores e busca retornar à 1ª divisão é o Malibu. Os tijucanos co-lideram o grupo e nesse domingo conseguiuram uma vitória maiúscula diante do Barão dentro do Pau Ferro. Resultado pra dar moral. Em um jogo incrível o JPA conseguiu uma virada heróica sobre o Pau Ferro. Perdia por 3x0 e no final um 4x3 pra dar moral e abalar o adversário. JPA sempre cresce na competição e esse pode ter sido o gatilho; Depois da derrota na 1ª rodada, o Rezenha bateu o Santa Marina, que ofereceu resistência, mas não conseguiu parar o poderoso ataque do time do Valqueire; Barão, Pau Ferro e Santa Marina ainda não somaram ponto na competição e começam a ver a distância para os líderes muito grande; Grupo B A UCA segue muito bem. O time da zona sul foi ao Pau Ferro e com muito volume de jogo bateu o EPE por boa margem para assumir a liderança; Co-líder, o Selemed protagonizou um jogão dinate do IFS. Com a atuação monumental de seu arqueiro, o Selemed segurou o ímpeto do vice-campeão da Copa da Liga e alcançou uma vitória muito comemorada; Outro jogo duríssimo e decidido nos detalhes foi o embate entre DFP e Ratões. Melhor no início, o Ratões abriu vantagem, mas, pouco a pouco, o DFP que veio bem mais forte pra essa competição, igualou as coisas e empatou. Já no fim, uma virada que foi uma ducha de água fria para os tijucanos, que ainda não somaram pontos; Jogão mesmo foi entre Marotos e Oeste. Com uma atuação monumental de Rafael Moraes, autor de 3 gols e uma entrega absurda do resto da equipe, o Marotos praticamente renasceu contra um adversário muito forte, mas que ainda não somou pontos. Vitória pra dar muita moral para os tijucanos. Grupo duríssimo onde tudo pode acontecer! Ouso dizer que é o mais difícil dos 3. Grupo C O Rebeldiões mostrou mais uma vez que está forte, seja dentro ou fora do PF. Recebeu o bom time do Porto do Aterro e ganhou com autoridade, assumindo a liderança! O Anjos da Bola bateu o Grajaú numa partida disputada e co-lidera o grupo. Aliás, o Grajaú é uma equipe que não consegue engrenar na Liga; O Porto, com novo treinador, estreou bem e numa partida com muitos gols venceu o Grêmio, que já viveu dias melhores; Quem também se recuperou foi o B&Y. Depois de ser goleado na estréia, o time derrotou o C3, que vinha de vitória e embolou a disputa; Grajaú e Grêmio, que curiosamente vieram da 1ª divisão, ainda não somaram pontos; No próximo fds haverá folga geral na 2ª divisão, que retorna na 1ª semana de Julho.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||