|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Terceira divisão teve jogos emocionantes e com muitos gols. Vamos ao resumão! Grupo A O Realeza assumiu a ponta isolada do grupo ao vencer o GDM, que ainda não somou pontos na competição; O Bira se reabilitou da derrota na 1ª rodada ao golear o All Blacks e assumiu a 2ª posição. Olho no Bira! Se melhorar a organização vai longe! Num dos melhores jogos da rodada, o Fanáticos suportou uma pressão absurda do Só Manter e esteve na frente o tempo todo, fazendo com que o time verde remasse contra a maré durante toda a partida, para no fim conseguir o empate, justo pela luta e aplicação do Fanáticos e pela técnica do Só Manter. Jogão! Grupo B O Inter PV segue sobrando na turma. Jogando no PF não encontrou dificuldades pra golear a Juventus, que segura a lanterna do grupo; O Inter Carioca se recuperou da goleada sofrida na semana passada ao golear o Atlético Rocinha no PF; Macedo e Nova Safra fizeram um jogo cheio de alternativas, viradas e reviradas. O NS fez 3x2 aos 23 min e sofreu o empate aos 25. Joga muito interessante! Grupo C O Líder Benfica com 100% de aproveitamento emplacou a 2ª vitória consecutva jogando de local diante do Unidos do artilheiro Ruy; O Diabos da FAU se recuperou da derrota da semana passada e entrou no G4 ao vencer o Canela, que ainda não somou pontos e segura a lanterna da competição; Num jogo muito disputado, o Chelsea bateu o CALI por 5x4 e somou seus primeiros pontos no campeonato; Grupo D O Postinho mostrou força num jogo muito dificil diante do URJ, que estava com o novo uniforme muito bonito, e lidera o grupo; O Barros estreou com goleada diante do Del Mare e da a impressão de que vem pra brigar lá em cima na competição; O Vitória Régia conseguiu a primeira vitória na competição e de quebra afundou o Zasrró, que não vive boa fase; Na foto que ilustra o post o jogão entre Só Manter x Fanáticos
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||