|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Faltando apenas duas rodadas para o final da 1ª fase, já há definições de quem briga pra não cair e quem briga pelo G5. Vamos ao resumão! Grupo A Num jogo muito aguardado, o JPA subiu o Alto e venceu o Horto com autoridade: 2x0 de um time que até agora apresenta a melhor campanha e o melhor futebol da competição. Em segundo lugar no grupo surge o Malibu, que depois de sair atrás no placar, virou pra cima do Pau Ferro, que vem fazendo campnha muito ruim; O Santa Marina desperdiçou grande chance de sair da lanterna. Vencia bem o UTA por 3x1, quando uma falha individual pôs tudo a perder. O time se desencontrou e o UTA virou se consolidando no G5; Num jogo de confronto direto, o Rezenha arrasou o Barão com grande atuação de Xande Vivas e entrou na zona de classificação; Com 6 pontos em disputa, o próprio Barão, além de Pau Ferro e Santa Marina lutam pra fugir do rebaixamento; Grupo B O domingo começou com mais uma vitória do DFP. O time da zona norte, que vem surpreendendo a todos venceu o bom time do IFS num jogo muito duro e praticamente garantiu a classificação; Em segundo lugar aparece o Selemed, que teve no Ratões um adversário a altura e arrancou uma virada na raça sobre os tijucanos, que mais uma vez perderam por 1 gol de diferença e ainda não somaram pontos; Falando em última colocações, EPE e Oeste empataram sábado no Pau Ferro, num resultado horrível para ambos, que agora estão ameaçados pelo rebaixamento; Sábado a UCA caiu na armadilha tática do Marotos, que se defendeu muito bem e venceu o time da zona sul com méritos e se consolidou no G4; Com 6 pontos em disputa, o rebaixamento deve ficar entre Ratões e EP, já que o Oeste já tem uma vitória, critperio de desempate; Grupo C Grupo mais equilibrado de todos, onde tudo pode acontecer. O segundo e o sétimo colocados estão separados por apenas 5 pontos! O Rebeldiões perdeu a invencibilidade num jogo incrível. Perdia por 3x1, empatou, mas no fim deixou o adversário passar a frente. Vitória importantíssima para o time da zona portuária, que deixou a lanterna. O C3 United se recuperou da derrota da semana passada ao bater o Porto do Aterro num jogo equilibrado. Vitória num jogo de 6 pontos, que valeu o 2º lugar e freiou o ímpeto do adversário; O B&Y parece estar gostando de jogar no Alto! Ontem os garotos fizeram grande exibição e venceram com autoridade o Anjos da Bola pra assumir o 3º lugar; Na noite de 6ªf, o Porto venceu o Grajaú num jogo muito disputado e conseguiu entrar no G5, deixando o rival na lanterna; Com 6 pontos em disputa, a briga pra escapar está mais para Grajaú/Grêmio, mas Porto e Anjos também estão ameaçados; Na foto que ilustra o post, o JPA, melhor time da competição até agora!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||