|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Faltando apenas 2 rodadas pro fim da 1ª fase o G4 de cada grupo começa a se definir, assim como aqueles que querem fugir da 4ª divisão. Não custa lembrar que os 4 primeiros de cada grupo se classificam, enquanto que os últimos colocados de cada grupo + o pior 7º caem pra 4ª divisão. Nessa rodada aconteceu o W.O. da equipe Zasrró. Conforme definido em reunião, todos os resultados passam a ser 2x0 para o adversário. Contudo, a artilharia e cartões se mantém. Todos os jogadores da equipe Zasrró estão suspensos por 1 ano de todas as atividades da Liga. Vamos ao resumão! Grupo A O Realeza manteve a liderança e o 100% com uma goleada sobre o Só Manter, que perdeu força e não faz boa competição; O All Blacks vem em segundo lugar depois da goleada sobre o Camuflados na rodada. Apesar de já ter 5 jogos, o time da Barra caminha pra classificação; Em 3º lugar o Bira se complicou ao ser derrotado pelo Fanáticos. Com bom elenco, mas muita desorganização, o time de Jpa sucumbiu diante da raça do Fanáticos, que arrancou uma vitória pra dar muita moral; Nesse fds Camuflados x Só Manter fazem jogo adiado da 3ª rodada e o grupo pode mudar bastante; Grupo B O Inter PV segue dominante e absoluto! Com um show de João Marcos (olho nele!) o time da zona portuária arrasou o Atlético Rocinha e complicou a situaçãodo rival, que segue no G4, mas tem um jogo a mais; O Inter Carioca conseguiu grande vitória sobre a Juventus no Pau Ferro e chegou ao segundo lugar. O time de Jpa também tem um jogo a mais, mas está muito bem posicionado no G4 e, assim como seu xará já assegurou classificação; O Papa Todas conseguiu uma vitória épica. Com goleiro improvisado, e sem reservas e com o treinador-artilheiro Zé marcando o gol da rodada, o Papão entrou no G4 e afundou o Macedo na lanterna; Para rebaixamento, a briga parece estar concentrada em Juventus, Nova Safra e Macedo, todos com 2 jogos por fazer ainda; Grupo C Em termos de classificação, Esparta, Chelsea e Diabos (todos com 2 jogos ainda por fazer e bem classificados) praticamente garantiram a vaga; O Esparta bateu o CALI num jogo duro; o Diabos passou pelo Unidos, enquanto que o Chelsea folgou; A briga boa mesmo esta pela 4ª vaga e pra fugir do rebaixamento! O Canela, que todos davam como morto, conseguiu uma vitória maiúscula sobre o Benfica e saiu da lanterna, jogando o Unidos pra última posição; A derrota do Benfica foi muito boa pro CALI, que mesmo derrotado segue na disputa. Grupo muito interessante, onde a zona de classificação e o rebaixamento envolve 4 times separados por apenas 3 pontos. Vai ser emocionante! Grupo D Com o Zasrró eliminado e rebaixado, a briga se concentra na classificação! Barros e Postinho, com vitórias na rodada, tomaram a liderança do Vitória Régia, que caiu pra 3º com a derrota para o URJ, que entrou no G4, tirando o Del Mare; Como o VR tem apenas mais um jogo pra fazer e seus 3 rivais ainda jogam 2 vezes, acredito que duas vagas estão abertas pra disputa de 4 times; Esse grupo promete briga até o final! Na foto que ilustra o post, lance da partida CALI x Esparta!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||