Foram definidos os 4 semifinalistas do Municipal 2ª divisão.
Assim como no famoso desenho Caverna do Dragão, o portal para a 1ª divisão está aberto, mas o carrinho da montanha russa só tem 3 vagas e um deles vai ficar pelo caminho.
Vamos ao resumão!
Num jogaço de muito equilíbrio o Rebeldiões fez valer o fator casa e bateu o IFS por 3x2, desbancando o líder do ranking anual e carimbando o passaporte pra semi;
Depois de eliminar o Malibu, o Marotos mais uma vez mostrou que não está pronto pra subir. Jogando no PF o Porto goleou os tijucanos, que ainda não descobriram a fórmula pra jogar em Jpa. Experiente, o time da Vila da Penha, atual vice-campeão da Recopa está muito próximo do acesso.
No Alto, o Selemed mais uma vez não sofreu gols. Num jogo muito equilibrado, os garotos da Barra tiveram grandes oportunidades diante do experiente Horto, mas o 0x0 acabou sendo justo e emocionante. No shoot-out, melhor pro Selemed, que coroa bela campanha com a semi.
No jogo mais emocionante das quartas, o Porto do Aterro saiu atrás, virou pra 3x1, sofreu um revirada de 4x3 do Oeste, empatou em 4x4, teve um shoot-out contra defendido por seu goleiro e...ufa a partida terminou em 4x4. Na disputa de shoot-out, mesmo com feras como Alvinho, Baiano e Deco do lado do rubro-negro de Jpa, o goleirão Felipe do Porto foi a estrela do show e levou sua equipe às semi.
Interessante notar que dos 4 semifinalistas, 3 estavam no mesmo grupo na 1ª fase.
As semi colocam frente a frente Rebeldiões x Selemed e Porto do Aterro x Porto e acontecem no próximo fds.