LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
No topo da Montanha!

Inter PV, Barros, Inter Carioca e Chelsea estão na 2ª

Data: 24/08/2015
Essa notícia foi lida 683 vezes


A rodada de quartas de final na 3ª divisão é empre emocionante pois é aqui em que o aceso é definido.

No último fds: Inter PV, Inter Carioca, Barros e Chelsea SS carimbaram seus passaportes para a 2ª divisão do Interligas, que começa em Setembro.


No sábado o Inter PV teve no URJ um adversário duríssimo, que esteve na frente no placar até 10 min do 2ºt (2x0 e 3x2). Depois que o time da zona portuária conseguiu o empate a partida ficou muito igual até os 20 min, quando o PV virou.

No desespero o URJ foi pra cima e acabou sofrendo gols de contra-ataque e o placar final acabou sendo bastante diferente do que foi a partida.

O Chelsea encarou o Bira, sensação da fase de oitavas, e venceu muito bem domingo no Alto. Com um elenco experiente e muita marcação, o tijucanos despacharam a molecada de Jpa e carimbaram o passaporte pra segundona.

Esparta e Inter Carioca fizeram um jogo muito equilibrado. Depois de sair na frente no placar, o Inter administrou bem a partida até meados do 2ºt, quando Esparta empatou e cresceu muito na partida, criando e desperdiçando diversas oportunidades até os 25 do 2ºt, quando o goleiro Diego do Inter operou um milagre, levando a partida pro shoot-out, onde mais uma vez brilhou, eliminando o favorito e carimbando o passaporte pra 2ª div.

No Pau Ferro, a exemplo do que acontecera na fae de grupos, Postinho e Barros fizeram um jogo muito equilibrado de dois times que se equivalem e que terminou num justo e emocionante 3x3. Na disputa de shoot-out melhor pro Barros, que retorna à 2ª divisão, deixando o atual campeão da Copa da Liga na lista de espera.


Dos 3 que caíram pra 3ª divisão no ano passado, apenas 1 (o Barros) voltou. Os favoritos Postinho e Esparta estão na Ordem de Acesso.

A ordem de acesso para a 2ª divisão é:

5º Esparta - 21 pt
6º Postinho - 17 pt
7º United RJ - 15 pt
8º Bira - 12 pt

As semi acontecem dia de semana a noite e botam frente a frente:

Inter PV x Chelsea & Barros x Inter Carioca

A grande final será domingo no Alto.


LEIA TAMBÉM!

Municipal, 18ª edição.
Inscrições Abertas!
COPA RIO 2026
INSCRIÇÕES ABERTAS!
SUPER COPA DE BASE 2026
Inscrições abertas!
A LIGA QUE É PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DO FUT 7
Desde 2009 em atividade, a Liga Society do Rio de Janeiro já revelou atletas campeões do mundo na Kings League e segue sendo o palco de grandes jogos.
PUNIÇÃO
Confira
COPA DA LIGA
INSCRIÇÕES ABERTAS!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2026 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.