|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
O Maníacos da Merck, campeão da última edição da 3ª divisão do Rio x Niterói e do Desafio Rio-Niterói, estão de volta à Liga para disputar a 5ª divisão do Interligas. Depois de ter cumprido a suspensão, o grande time da Merck promete fazer um bom desempenho para subir de divisões e conquistar os seus objetivos, que são os títulos. Além do principal, o Maníacos diputarão também a Rio de Janeiro Cup com o sub 17. Maníacos da Merck Sub17! A molecada da Merck vem treinando forte para conquistar esse inédito título! #somostodosmaniacos APOIO: CET CAMPO FACE BROTHER CABELO AUTO ESCOLA SUPREMA SUPER MERCADOS GUANABARA ACADEMIA RIP TRAINING FISIO7 C2GRÁFICAS AMCB
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||