|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Rodada quente e de muitos gols. Após 3 rodadas 2 equipes mantiveram o 100% de aproveitamento, o que mostra o porque de a segundona ser considerada a competição mais acirrada e equilibrada da Liga. Vamos ao resumão! Grupo A A UCA Team segue impressionante! O time da zona sul botou mais uma goleada na conta, dessa vez sobre o Inter PV. Ouso dizer que é o maior destaque da competição até agora. Durante a semana o Chelsea foi ao Pau Ferro e num jogo muito quente, os donos da casa conseguiram uma virada incrível e entraram no G5. Apesar da derrota, os tijucanos seguem em 2º no grupo. A molecada do Reale não tomou conhecimento da molecada do IFS e sapecou um 5x0 que também valeu vaga no G5. O IFS perdeu o rumo e com 3 derrotas consecutivas ainda não somou pontos e precisa urgentemente reagir caso queria permanecer na segundona. Malibu e JPA fizeram um jogão! Sob forte chuva, o Malibu, que havia sido goleado no Municipal diante do mesmo adversário, entrou com muita vontade e igualou as coisas dentro de campo e poderia até ter saído com melhor sorte. Foi o 1º ponto do Malibu, que amarga a vice-lanterna. JPA está no G5. Grupo B Após 3 rodadas, parece haver 2 grupos distintos: os que brigam pelo G5 e os que querem fugir da degola. A exemplo do Selemed na 1ª divisão, o Inter Carioca, que veio da divisão inferior não se assustou com a segundona e está com 100% de aproveitamento. Ontem bateu o Barão pela diferença mínima. A seguir vem o Marotos, que não teve dificuldades para superar o B&Y. Logo depois, completando o G5, o Barros, que foi superado em confronto direto pelo Rezenha no fds, o Prime, que bateu o Anjos e o próprio Rezenha, todos coladinhos no Marotos com 6 pontos. Barão com apenas 1 ponto, Anjos e B&Y, que ainda não somaram pontos começam a se preocupar com o rebaixamento. Grupo C Aqui o equilíbrio é maior, pois é o único grupo em que não há equipe com 100%. Os jogos da rodada foram muito parelhos e houve 2 empates. O primeiro deles foi no disputado Terra Brasilis e C3 United, que terminou num justo 2x2. O segundo foi no emocionante Grêmio x Oeste, com golaços de fora da área, que também terminou 2x2. Os líderes são Terra e Esparta, que conseguiu uma vitória incrível de virada sobre o Horto, com gols nos acréscimos. O Postinho venceu o UTA num jogo quentíssimo e assumiu a 2ª posição. Ainda sem marcar pontos, o UTA encarará Horto na próxima rodada num jogo de desesperados. C3 e Oeste que também se enfrentam na próxima rodada, completam o G5. Esse grupo ainda está indefinido ainda há muito o que acontecer ainda! Na foto que ilustra o post, lance do equilibradíssimo Grêmio x Oeste
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||