Aconteceu na noite desta 2ªf no Centro da Cidade a aula teórica do curso de treinadores de fut 7 da Liga RJ.
Em pouco mais de 3 horas, o Professor Marco Fialho dissecou a parte tática do esporte aos 32 presentes.
Sistema defensivo, ofensivo e suas diversas variações, com exposição de videos e explicações minuciosas deixaram os alunos impressionados.
Ao final do curso, Rodolfo Groetaers, um dos representantes da Liga, expressou sua satisfação com o a aula: "Há muito tempo tinhamos vontade de difundir o conhecimento e criar doutrina sobre o fut 7. E ninguém melhor que o Marco Fialho pra dar esse start. Já temos planos de fazer outro curso em breve ainda mais aprofundado, afinal ainda há muito para se falar e discurir sobre fut 7"
As aulas práticas, acontecerão nas 2 próximas 2ªf na UERJ, durante o treino do Fluminense.
A Liga agradece aos presentes e se mostra contente por estar inovando mais uma vez!