|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Chegamos ao fim da 2ª Rodada e as coisas começam a se
definir, já conseguimos enxergar por qual vaga cada time luta na ultima Rodada.
Muita coisa ainda vai se definir nos confrontos do próximo Domingo. Grupo A. No grupo A, tivemos uma Única partida, O Parque União
derrotado na estreia pegou o Temido Player que sapecou 12x0 no Imperial na
primeira rodada, O Parque União tinha a obrigação da vitória se quisesse brigar
pela liderança, Já o Player queria vencer e manter os 100% no campeonato e
chegar a ultima rodada Contra o Divina F.C. de igual pra igual na tabela. O que
se viu foi um jogo bem travado, onde as equipes tiveram poucas chances de gols e o 1º tempo acabou com apenas 1 golzinho,
marcado pelo zagueirão Pedro e vantagem do Player no placar. Já o Segundo tempo o Parque União veio pra cima, tendo a necessidade da Vitória tinha que
arriscar mais, já o Player sabia disse e começou a jogar nos contra ataques e
foi onde fez o segundo gol com Choquito driblando o goleiro. O parque União não
conseguia furar a defesa nem o goleiro do Player e isso gerou até certa impaciência
na equipe, o que acarretou em uma expulsão infantil de Lucas Batistas já no
final da partida. No fim das contas o Player marcou mais um gol, já o Parque
União conseguiu até marcar seu gol, porém não foi o suficiente para chegar a
vitória e com isso teve que amargurar a vaga nas quartas de finais em 3ª lugar
no grupo. No próximo fim de semana teremos uma batalha de alto nível e
Valendo muito; Player x Divina F.C se enfrentam pra decidir quem será o 1º
colocado do grupo e garantirá a vaga direta na semifinal. O Divina tem a
vantagem do empate, embora ambos tenham o mesmo saldo de gols o Divina tem mais
gols marcados e com isso fica a frente na classificação. Sabemos que o Empate no society é muito difícil, resta saber
se o Divina vai se basear nessa vantagem e traçar a tática do jogo em cima
dela, ou não vai olhar pra tabela e partir pra cima do Player? Só saberemos isso domingo, e que vença quem estiver no
melhor dia. Grupo B. No grupo B vemos um equilibre maior e as equipes em um nível
mais nivelado, Não se ver nenhum super favorito e nem uma equipe abaixo das
demais. No 1ª jogo do grupo tivemos o Derrotado na estreia Maníacos
da Merck x Mariópolis que venceu no 1º jogo. O Maníacos veio pro jogo reforçado pelo Craque Remi e tendo
a obrigação da vitória, com isso foi logo pra cima e encurralou o Mariópolis no
campo de defesa abrindo o placar com Wesley após passe de Remir. O Mariópolis só ai começou a jogar e igualar as ações da
partida, mas sempre o Maníacos tinha um jogo coletivo melhor e a dupla “endiabrada”
Remir e Wesley acabando com a partida. Com isso o Maníacos da Merck fechou o
primeiro tempo com mais 2 gols de Remi e vencendo o parcialmente por 3x1. No 2º tempo o Mariópolis se via na obrigação de vir pra cima
porem a falta de armador na equipe fez com que o Pivô Ivanilson recuasse para o
meio campo, sendo assim a presença ofensiva foi menor ainda, mesmo mais longe
do gol Ivanilson deu muito trabalho pra defesa do Maníacos da Merck e teve
vantagem na maioria dos lances e assim marcou o gol do Mariópolis e encostou no
placar. O gol do Ivanilson fez o Mariópolis despertar na partida, mas já não
havia mais tempo pra muita coisa e fim de papo com vitória do Maníacos da Merck
por 3x2. CE Rocinha/Marã T.C. x CE Rocinha B Equipes parceiras na liga, caíram no mesmo grupo e assim não
tinha jeito, tivera que se enfrentar, e mesmo sendo parceiras fora de campo o
que se viu dentre de campo foi algo
muito diferente, Um jogo franco , onde não faltaram jogadas bonitas e chances
de gols. No 1º tempo a Vantagem foi do C.E Rocinha/Marã T.C. que
terminou vencendo por 1x0 com gol de Marcelo. Essa vitória parcial deixava o Rocinha/Marã muito bem na
tabela e liderando isoladamente o grupo, já o C.E. Rocinha B que perdeu na
estreia via sua vida se complicar e tinha que vir pra cima na segundo tempo não
tendo tempo a perder. E o segundo tempo começou eletrizante, O Rocinha B fez o que
todos esperavam, veio pra cima e rapidamente virou o placar um dos gols um
golaço da ferá Marlon Brasiliano. O Rocinha/Marã se acuou um pouco e sentiu o golpe mas como
um time grande teve a tranquilidade pra virar o placar novamente e vencer a
partida com um apertado 4x3. UM JOGÃO!!! Com os resultados do fim de semana o Rocinha/Marã lidera o
grupo isoladamente e depende apenas de um empate na ultima rodada diante do Mariópolis
para se garantir em 1º no grupo e diretamente na semifinal. O Mariópolis vem na vice liderança e terá que vencer pra
ficar em 1º no grupo, e como já tem a vaga garantida nas quartas de finais deve
vir pra cima no tudo ou nada. Maníacos da Merck x Rocinha B fazem um jogo que vale muito.
O maníacos se golear e o Rocinha/Marã perder pode até conseguir uma vaga em
primeiro no grupo, embora seja difícil não é impossível. Mas se o Maníacos
perder para o C.E. Rocinha B pode se complicar e dependendo do Resultado corre sérios
riscos de ficar de fora da próxima fase, um empate o garante nas quartas de
finais. O C.E. Rocinha B vem agonizando na ultima posição do grupo,
porém vê no jogo contra o Maníacos na ultima rodada o sopro de vida que precisa
e se ganhar pode beliscar a vaga nas quartas de finais e eliminar o Maníacos da
Merck. Esse grupo promete na ultima rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||