LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Rio de Janeiro Cup - Sub 11

Seleção da rodada 3/3

Data: 27/11/2015
Essa notícia foi lida 868 vezes


Com o fim da 3º e ultima rodada da 1ª fase liga vem a publico divulgar a seleção da rodada, onde 7 atletas deixaram sua marca e brilharam entre tantos que participaram do espetáculo que é a partida de futebol.

 

A seleção dessa rodada é composta por 1 atleta do Player, 3 atleta do Fúria/Grau10, 1 atleta do River e 2 atleta do Eldorado além de seu técnico.

 

 

Confira a lista a baixo dos melhores da Rodada:

 

 

GOLEIRO: MATHEUS (Eldorado) – Mostrou muita segurança, fez defesas difíceis e ajudou muito sua equipe a sair com a vitória.

 

FIXO: IGOR (Player) – Mostrou muita segurança na marcação e foi bem no ataque, marcou o gol de sua equipe mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

 

MEIA/ALA: ERICK (Eldorado) – Jogador vem se destacando a cada rodada e mais uma vez foi destaque de sua equipe. Junto com Dudu do Fúria, são os únicos atletas a aparecerem nas 3 primeiras rodadas na seleção.

 

MEIA/ALA: João Gabriel (Fúria/Grau10) – Mostrou muita competência ao marcar um gol de oportunismo e outro de falta no finzinho da partida. O Craque da Rodada.

 

MEIA/ALA: LUCAS (Fúria/Grau10) – Mostrou muita habilidade, Típica de um camisa 10, foi o principal responsável por puxar as jogadas de ataque de sua equipe e deu passe para um dos gols de sua equipe.

 

ATACANTE: JOÃO ARTHUR (River) – Atacante com muita habilidade marcou 1 gol e causou muita preocupação a defesa adversária.

 

ATACANTE : DUDU (Fúria/Grau10) – Figura constante na seleção, o atleta é pequenino no tamanho mas é grande na presença ofensiva, e mais uma vez deixou sua marca no empate de 3x3 de sua equipe.

 

TÉCNICO: IGOR (Eldorado) – Técnico e líder da melhor equipe da 1ª fase, Igor levou sua equipe aos 100% de aproveitamento na 1ª fase e merecidamente conseguiu a vaga direto na final.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.