|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Segunda: Quase lá!
Conhecemos os 4 melhores da 2ª divisão nesse fds. Três deles estarão na 1ª divisão no ano que vem. Interessante notar que 3 dos 4 semifinalistas são os mesmos do Municipal da 3ª divisão, o que mostra a força da galera que pegou o elevador junto na 4ª divisão e está prestes a desembarcar na primeira: Inter PV, Barros e Inter Carioca. O único que já era da segundona é o UCA Team. Nas quartas, quem jogou em casa se deu bem! No Pau Ferro, o Inter Carioca goleou o Postinho por 6x1 com grande atuação de Pedro Lacombe e carimbou o passaporte com facilidade. Quem também não teve dificuldades foi o Barros, que com Guta inspirado e participativo, aplicou um 7x1 inconstetável sobre o Marotos; No sábado, o Inter PV manteve-se o tempo todo a frente do Reale no placar e perdeu inúmeras oportunidades. Estranhamente relaxou no minutos finais e o Reale transformou um 1x4 num 4x4 contagiante. Quando se pensou que o empate no finalzinho fosse se transformar numa virada nos pênaltis, os jogadores do Reale chutaram todas as suas cobranças nas traves e o PV, que jogou 75% do tempo e dormiu outros 25% se classificou. No jogão da rodada UCA e Oeste fizeram um duelo muito aguardado. Com Alvinho inspirado, o Oeste saiu na frente e parecia melhor em campo, já que o UCA perdeu o zagueiro Chicão expulso logo no início da partida. Depois de um pedido de tempo, o UCA voltou melhor e empatou num "chute de cabeça" do zagueiro Guinho (foto abaixo) veio o 2ºt e Vitor Bolt mostrou toda a sua categoria, dando passe pro 2º, fazendo o 3º e participando do 4º gol do time da zona sul: 4x1 e o Oeste seguiu valente e obrigou o goleiro Felipe a fazer uma defesa fantástica já no fim da partida para coroar a atuação do UCA e pro pessoal do Oeste sentir que não era o dia! Grande jogo! Agora, teremos a repetição da semi do Municipal da 3ª divisão entre Barros x Inter Carioca - No Municipal deu Barros, assim como na 1ª fase do Interligas. Na outra semi, Inter PV e UCA se enfrentam. Curiosamente, o UCA eliminou o Chelsea, que foi adversário do PV na semi do Municipal. Não fosse a galera da Cruzada, poderíamos ter uma inédita repetição de semifinais na 3ª e 2ª divisões! Na foto que ilustra o post, atletas do UCA comemoram O 2º gol sobre o Oeste. Abaixo, a rede estufa após o gol de empate do UCA.
![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||