|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Na noite da última 6ªf o Mundo Novo goleou o Selemed por 4x1 e conquistou o 3º lugar da 1ª divisão do Interligas. O resultado coroa um ano muito bom para o time da Barra da Tijuca, que subiu no início do ano em depois de um Municipal de adaptação, fez um Interligas de encher os olhos, com uma campanha madura e consistente. A vitória valeu ao MN mais 160 pontos no ranking, fazendo com que a equipe subisse muitas posições no ranking geral e anual. Parabéns também ao Selemed, que fechou o ano em alta.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||