LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quarta: Final!

Veja.

Data: 19/01/2016
Essa notícia foi lida 1000 vezes


Finalmente chegamos à grande final da 4ª divisão. Antes, porém, um resumão das duas semi que foram emocionantes.

Racing 4x2 Juventus

Esse é o confronto de 2 extremos, O Racing time ainda sem muita experiência no society, porem com jogadores rodados no campo e de muita qualidade. Já a Juventus time entre os mais tradicionais da liga com vários jogadores conhecidos no meio do F7 e um jogo coletivo muito bom.

O Juventus começou melhor, logo no inicio do jogo teve 3 grandes chances de abrir o placar mas parou em uma das grandes figuras da partida, o goleiro do Racing.

Depois do inicio avassalador da Juventus o Racing equilibrou as ações mas curiosamente foi ai que o Juventus conseguiu abrir o placar em cobrança de escanteio.

O Racing não desanimou e após o Juventus perder uma bola no meio campo pegando a defesa toda desarrumada Alex recebeu livre dentro da área e apenas empurrou pra dentro do gol. 1x1

Ainda antes do fim do primeiro tempo a “Juve” ficou mais uma fez a frente com gol de Zava, mas o Racing não queria ir para o intervalo atras do marcador, e mais uma vez o artilheiro Alex empatou para o Racing levando o placar em igualdade para o intervalo.

O segundo tempo os 2 times estavam dispostos a resolver a partida,  foram pra cima, e a partida ficou franca, só que os 2 goleiros se destacavam, principalmente o do Racing que brilhava em defesas fenomenais.

Aos 18min a Juventus teve teve pênalti assinalado a seu favor, era a chance de ficar a frente e botar o pé na final, Rodrigo, Artilheiro do campeonato e camisa 10 da Juve saiu do banco para efetuar a cobrança e botar a Juve na frente, mas ele não contava que a muralha do Racing iria buscar a bola no cantinho e manter o placar igual no segundo tempo.

A perda do pênalti deu uma desanimada em Rodrigo e na Juventus, que passou a atacar menos o adversário.

Depois do pênalti as 2 equipes ficaram mais cautelosas sabendo que a partida estava perto do fim e procuravam não errar, até aos 25 min a Juventus perdeu a bola em seu campo de defesa e ela caiu no Pé do Matador Alex que não perdoou e marcou o terceiro dele e do Racing na partida.

A Juventus foi para o tudo ou nada e colocou Jorginho no goleiro linha, mas a tática não funcionou em um erro de passe mais uma vez Alex Goulart com o gol vazia não perdoou e fez mais um o quarto dele e do Racing fechando o caixão e carimbando a vaga do melhor time da 1ª fase na final.

Há de se destacar o renascimento da Juventus do gestor Souza, depois de um tempo sem figurar entre os times mais temidos da liga a Juve veio com tudo e chegou a essa semi final sem dever nada a ninguém, montou um elenco seguro e muito experiente e que promete muito nos próximos campeonatos.

Panela 3x1 Jacarepassocer

Jogo muito aguardado entre as 2 equipes devido a rivalidade construída através dos campeonatos e diversos confrontos equilibrados.

O Panela vinha completo e apostando na mescla de habilidade com força física, já o Jacarepassocer tinha como desfalque seu camisa 10 e principal jogador da equipe, porem apostava na força do elenco e um futebol rápido e vistoso.

O jogo foi duro, as 2 equipes começaram marcando forte, o Jacarepassoccer tinha a bola nos pés mas não conseguia furar a defesa do Panela que chegava com muito perigo. O Panela abriu o placar e logo em seguida o Jacarepassoccer teve a chance de empatar em cobrança de shoot out, mas desperdiçou chutando a bola na trave. E se não bastasse ter perdido um shoot out na jogada seguinte o Panela marcou mais uma vez fazendo 2x0 no placar e passou a jogar com inteligência no contra ataque até o fim do primeiro tempo.

Logo no inicio do segundo tempo o Jacarepassocer diminuiu o placar parecendo que iria incendiar o jogo, porem mais um vez o Panela tratou de retomar os rumos da vitória e marcou mais vez abrindo 3x1 no placar e deixando uma montanha ainda maior para o Jacarepassocer escalar.

Muito consistente na marcação o Panela não deixava o adversário furar sua defesa, porém mais uma vez pecou nas faltas e cedeu a chance de adversário ter a oportunidade mais uma vez diminuir o placar em novo shoot out, dessa vez, foi outro batedor e de maneira ensaiada o Jacarepassocer teve a chance clara de diminuir e incendiar o jogo porem de forma inacreditável mais uma vez não converteu a cobrança e foi uma ducha de água fria.

Fim da partida e vitória do Panela sobre o Jacarepassocer

Não podemos deixar de parabenizar a molecada dos "Lacostes" que fez uma campanha brilhante, derrotando vários favoritos e alguns com muita autoridade.

Já o Panela coroa uma campanha solida, segura de um projeto muito bem montado e definido, o Panela fez por merecer essa final onde vai enfrentar o Racing.

Será o confronto das 2 melhores campanhas da competição na primeira fase, algo raro de se acontecer. Provaram dentro de campo que foram os melhores e agora decidirão quem é o melhor!

Parabéns as 4 equipes que fizeram 2 grandes semi-finais de nível de final.




LEIA TAMBÉM!

Punições
Pai Herói x Delca
CARIOCA 2026
INSCRIÇÕES ABERTAS!
Municipal, 18ª edição.
Inscrições Abertas!
COPA RIO 2026
INSCRIÇÕES ABERTAS!
SUPER COPA DE BASE 2026
Inscrições abertas!
A LIGA QUE É PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DO FUT 7
Desde 2009 em atividade, a Liga Society do Rio de Janeiro já revelou atletas campeões do mundo na Kings League e segue sendo o palco de grandes jogos.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2026 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.