|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Começou a 1ª divisão e as equipes que vieram da segundona mostraram a que vieram. Foram 3 vitórias em 4 jogos. Vamos ao resumão! Grupo A O Inter PV, último a subir, mostrou muita força e bateu o RJ Cosmos com alguma facilidade, provando que deve ir longe na competição; O PBFC bastante desfigurado e numa versão "origens" bateu o Selemed pela diferença mínima e somou os primeiros pontos na competição. O TJK fez estréia com vitória batendo o Inter Carioca (único egresso da 2ª div a ser derrotado) por 2x1; Na reedição da final da 2ª divisão do ano passado, Rebeldiões e Porto do Aterro fizeram um jogo muito movimentando, que terminou num 4x4 emocionate. Grupo B Recheado de boas contratações, o Canecazero goleou o River, que atuou sem goleiro. Um erro crasso em se tratando de 1ª divisão. Com atuação muito segura, o Barros venceu o Mundo Novo com surpreendente facilidade, entrando com pé direito em sua primeira partida na 1ª divisão; Bastante desfalcada e depois de estar perdendo por 6x3, o UCA Team mostrou porque é o atual campeão da 2ª div e obteve uma virada sensacional diante do Porto, que saiu da partida com um duro golpe logo na estréia. No grande clássico da 1ª div na rodada, confronto entre 1º e 2º geral do ranking, deu a lógica do confronto que diz que quem atua em "casa" costuma vencer. Vitória do Força Livre por 3x2! Na foto que ilustra o post, a reunião dos atletas do Inter Carioca, que começou a 1º div com derrota.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||