|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Começou a competição mais emocionante e acirrada da Liga! Segundona, conhecida como Terra de Ninguém teve uma 1ª rodada emocionante. Vamos ao resumão! Grupo A O Colombino começou com pé direito e bateu o sempre forte JPA com alguma tranquilidade e lidera o grupo; O Grêmio foi ao PF e com uma atuação impecável de Caio César (4 gols e 1 assist) bateu o Rezenha pela diferença mínima num jogo de muitos gols; Depois de abrir 2x0, o EPE cedeu a virada ao Reale num jogo muito disputado, típico de 2ª div, onde não há moleza; O atual campeão da 3ª div, Cascatinha fez sua estréia com um empate diante do renovado Chacaritas, num jogo bastante equilibrado. Grupo B Gratíssima surpresa, o Postinho foi ao PF e com boa atuação do trio Heitor-Thales-Levenha bateu o URJ; Com um super time e várias contratações de impacto, o Pau Ferro bateu o Marotos na estréia e sonha com o retorno à 1ª div; O Beija Flor, vindo da 3ª divisão, bateu o B&Y num duelo caseiro de Jpa e largou muito bem no grupo; O Vice da 3ª, o Realeza venceu o Prime de virada num jogo muito disputado no Alto; Grupo C O Esparta não teve muita dificuldade para golear o Fanáticos na estréia e assumiu a liderança do grupo; Num jogo muito quente e disputado, o Oeste bateu o IAPI, com destaque para o hat-trick de Bruno Rego; No Alto, o Terra Brasilis, de uniforme novo foi surpreendido pelo CALI, que contou com tarde inspirada de Arthur para dar os 3 pontos ao time verde da Tijuca; Fechando a rodada, o Chelsea bateu o UTA num jogo muito equilibrado decido apenas nos minutos finais da partida; Na foto que ilustra o post, o Beija-Flor, que fez estréia com vitória na 2ª divisão.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||