Segunda: Resumão!
Rodada 2/7
Data: 15/03/2016
Essa notícia foi lida 1295 vezes
|
|
Segundona começa a empolgar. A "Terra de Ninguém" chega à 2ª rodada com algumas surpresas! Vamos ao resumão!
Grupo A
- O Colombino mostra muita força. Duas goleadas e atuações convincentes. A vitória dessa semana foi sobre o Cascatinha, atual campeão da 3ª div. Vitória com sabor de vingança, pois o adversário havia eliminado o Colombino na campanha vitoriosa do ano passado: 3x0 e liderança pra turma da Casaca!
- O sempre discreto Reale, agora com uniforme novo, não teve dificuldades para bater o Chacaritas também por 3x0 e co-lidera o grupo;
- Num jogo amarrado e muito disputado de parte a parte, o Rezenha bateu o EPE por 1x0 num chute de longe e somou seus primeiros pontos na competição, deixando o EPE na lanterna do grupo;
- O Grêmio ia fazendo bonito mais uma vez no PF e vencia o JPA por 4x1, mas no 2ºt, o time de Jacarepagua se reergueu e conseguiu uma virada pra dar muita moral e agora está na briga!
Grupo B
- Com uma atuação irrepreensível o Beija-Flor, cada vez mais forte e consolidado, passou por cima do Postinho no Alto e já sonha com a 1ª divisão. O time está muito forte e bastante coeso.
- O Pau Ferro é a outra equipe que da sinais de que fará vôos mais altos. Em jogo muito difícil e com alguma polêmica, bateu o URJ, que ainda não somou pontos na competição e co-lidera o grupo;
- A maior surpresa da rodada veio com o B&Y. Tido por muitos como o "patinho feio" do grupo, o auri-negro de Jacarepagua, com direito a "hat-trick" de Jean despachou o favorito Realeza e entrou na briga;
- De volta ao Alto, o Marotos saiu atrás do placar, mas com muita tranquilidade virou sobre o Prime e colocou o rival em situação difícil na competição;
Grupo C - Com a interessantíssima faixa: "Joguem como Bebemos!" o Oeste visitou o Fanáticos no Alto e bateu o rival sem maiores dificuldades. O Fanáticos tem a pior campanha da competição até aqui, ao passo que o Oeste lidera o grupo;
- Num jogo equilibrado o Chelsea manteve o 100% de aproveitamento ao vencer o CALI pela diferença mínima. Depois do desmanche, os tijucanos parecem que conseguiram encontrar o caminho da reconstrução;
- O IAPI finalmente deu o ar da graça! Bateu o UTA, que ainda não somou pontos na competição, e parece que agora entrou na briga pra classificação;
- Num jogo muito amarrado e bastante disputado, o Terra Brasilis bateu o Esaprta por 1x0 com um gol contra do zagueiro Vasquinho e somou seus primeiros pontos na competição;
Na foto que ilustra o post, foto de arquivo do B&Y na época em que eram iniciantes na Liga. Vitória maiúscula na rodada diante do Realeza.
|
|