Segunda: Resumão!
Rodada 3/7
Data: 22/03/2016
Essa notícia foi lida 1070 vezes
|
|
Segunda começa a apontar favoritos e nesse fds tivemos resultados muito interessantes. Vamos ao resumão!
Grupo A
- O Colombino segue 100%. Na rodada o time da "casaca" bateu o Rezenha por 5x2 e manteve firme e forte na ponta. Atenção para a série de resultados consistente do Colombino.
- O JPA foi ao Alto e bateu o Chacaritas num jogo de muitos gols. Destaque para Igor (ex-A Verinha) que marcou 3 gols. Já o Chaca vive momento muito dificil e tem apenas 1 ponto na competição!
- O Grêmio bateu o Reale num jogo equilibrado e encostou nos líderes, embolando a parte da frente do grupo;
- No PF o Cascatinha conseguiu sua primeira vitória. Bateu o EPE com 3 gols do artilheiro Gilberto e empurrou o adversário pra lanterna sem pontos somados ainda;
Grupo B
- O Beija-Flor mostra cada vez mais força. Nessa rodada, num jogo franco de muitos gols bateu o Prime por 11x7 e lidera o grupo no saldo e deixou o rival em péssima situação, sem pontos somados ainda;
- Outro que está muito bem é o Pau Ferro. O time goleou o Realeza e por 7x2 e co-lidera o grupo. Campanha irretocável até agora.
- Num jogo muito interessante, de viradas e reviradas, o Postinho se saiu melhor e conseguiu a virada final no finalzinho sobre o Marotos e está na zona de classificação;
- O URJ somou seus primeiros pontos ao bater o B&Y numa partida muito equilibrada e embolou a parte do meio pra baixo da tabela;
- Realeza e Prime fazem campanhas decepcionantes até aqui;
Grupo C
- Talvez o resultado mais expressivo da rodada, a vitória sobre o Oeste no PF colocou o Chelsea na liderança isolada do grupo. Atuação soberba dos tijucanos com direito a "hat trick" de Guilherme Peixe;
- O IAPI da claros sinais de recuperação. Na rodada, superou o Esparta num jogo de bom nível técnico e agora está em 3º no grupo;
- Num jogo onde a marcação prevaleceu Terra e UTA ficaram num raro e chato 0x0. Resultado ruim para ambos. Aliás, o Terra parece ter perdido a força de outras competições;
- Num jogo de vida ou morte, o Fanáticos venceu bem o CALI, se vingou da eliminação na última competição e de quebra saiu da lanterna da competição;
Na foto que ilustra o post, o Chelsea, líder do grupo, que ganhou com autoridade do Oeste na rodada.
|
|