|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Semi final Sub 11
Sub 11, Ultimo fim de semana tivemos a semi final do municipal de
base sub 11 com as 4 melhores equipes da 1ª fase. Os finalistas se
classificaram curiosamente sem levar gols, o que é muito difícil no futebol
society. Sogima 3x0 Canarinho 2 equipes do mais alto calibre na categoria, ja tinham se
enfrentado na primeira fase e o Sogima levou a Melhor, porem em mata mata a
historia é outra e o Sogima sabia que não podia levar o resultado da 1ª fase
para esse jogo. Logo na saída de bola, de forma ensaiada quase o Sogima abre
o placar em lançamento longo que Lucas Santos furou na conclusão. Mas a
conclusão errada não atrapalhou os planos do Sogima que logo abriu o placar com
Henrique Sales pegando rebote da defesa após joga concluída por ele mesmo. O Canarinho quase empatou em chute de João Pedro da entrada
da área que conseguiu superar o goleirão Vitão, mas a zaga afastou o perigo
quase sobre a linha. O Sogima tratou de não deixar o adversário crescer no jogo e
logo depois fez o segundo gol em cobrança de falta que Lucas Lemos bateu com
maestria. 2x0 O Sogima marcou não demorou muito e marcou o 3º, e novamente em cobrança de falta, dessa vez
ensaiada, Caio ribeiro tocou para Lucas santos e recebeu de volta a dentro da
área para amplicar. 3x0. No segundo tempo o Canarinho tinha que ir pra cima e tentar
buscar a virada já que o empate favorecia o Sogima, e na busca de 4 gols quem sempre
chegava com perigo era o Sogima nos contra ataques muito bem tramados. E foi o
momento de Davi Gonçalves, goleiro do Canarinho brilhar!. E ele fez pelo menos
4 defesas incríveis antes dos 10min. evitando que o Sogima ampliasse. E o Davi seguiu fazendo belas defesas, em uma delas o
artilheiro Lucas Santos saiu de cara com o goleirão mas não conseguiu superar a
muralha. O Canarinho chegou a ameaçar algumas vezes já no fim da
partida mas não conseguiu superar a meta do goleiro Vitão e o resultado final
foi mesmo 3x0. Fúria 0x1 flu Olaria/Bras de Pina As 2 equipes já se enfrentaram na 1º fase onde o Fúria
venceu facilmente por 4x0, e ninguém
esperava um jogo difícil para a semi final e o favorito era o Fúria ainda mais
tendo a vantagem do empate. O jogo começou muito bom e o Fúria foi o 1º a ameaçar, após Dudu arrancar em velocidade e
chutar para gol, a bola explodiu na
defesa e no rebote tanto Miguel quanto João Victor desperdiçaram 2 grandes
chances de botar o Fúria a frente do placar. A resposta do Flu foi de imediato, Jhonny recebeu a bola livre dentro da área e chutou
para fora e perder uma chance de ouro. Jogo era bom, aos 7 minutos Dudu fez outra grande jogada e tocou para João Victor livre dentro da área, mas o
goleiro Antonio do Flu foi mais rápido e fez ótima defesa. O jogo seguia emocionante mais o placa seguiu inalterado por
todo o 1º tempo com os goleiros indo muito bem na partida. O segundo tempo começou morno, ambas as equipes diminuíram o
ritmo e pareciam esperar o erro uma da outra. Aos 6min o flu conseguiu abrir o placar com Thalis
aproveitando rebote do goleiro do Furia e fazendo 1x0 no placar e tornar o jogo
ainda mais emocionante. O fúria saiu pro jogo e aos 11min quase empata em mais um
lance de Dudu, mas a zaga conseguiu afastar o ferido na hora da finalização. O Furia buscava o gol seu que daria a classificação a final,
mas Antonio seguia fazendo grandes defesas seguidas. A blitz do Furia seguia na partida, Dudu quase marcou outra
vez mas Antonio fez outra grande defesa. Quase no fim da partida o fúria teve a
sua ultima chance de empatar mas a bola bateu na trave e a tão sonhada vaga
para final ficou mesmo com o Flu Olaria/Brás de Pina.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||