|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Pela segunda rodada da 2ª divisão, tivemos algumas boas performances individuais, e até o presente momento, apenas um time conseguiu somar 6 pontos, mostrando o grande equilíbrio do campeonato. Somente o Reale possui pontuação máxima (Realeza e Jacarepasoccer também podem chegar aos 6 pontos), mostrando que o time da zona sul vem muito bem preparado para o Metropolitano. Abaixo, o resumão: Racing FS 6x5 Rezenha Tivemos no campo 1 do Pau Ferro, talvez o melhor jogo da rodada. Um jogo cheio de alternativas, com muitas mudanças no placar, e que qualquer que fosse o vencedor, com certeza a vitória estaria em ótimas mãos. E em um jogo com tantos gols, e times apresentando um bom jogo coletivo, um jogada individual definiu a partida a favor do Racing. O Racing que havia sido derrotado na estreia, se recupera, ao passo que o Rezenha, que havia vencido, dessa vez conheceu sua primeira derrota no torneio. B&Y 3x4 Chelsea SS Também no Pau Ferro, mais um jogo decidido por vantagem mínima. O Chelsea conseguiu sua primeira vitória no campeonato ao bater num jogo bem parelho, o time do B&Y, que com o resultado passa a ser a única equipe do grupo sem somar pontos. O destaque individual da partida ficou por conta de Diego, do Chelsea, que participou decisivamente de 3 gols, e fez com que sua equipe levasse para casa, importantes 3 pontos. Ao B&Y, resta pensar na próxima rodada quando somente uma vitória diante do forte Panela dará um pouco de tranquilidade para o elenco. Bira FC 2x7 IAPI/Campo Grande AC Tido como um dos favoritos antes do campeonato, o IAPI, muito reforçado para a competição, acabou decepcionando na estreia. Azar do Bira, que acabou pagando o pato na segunda rodada. Com um time muito bem arrumado e contando com o artilheiro de sempre, Ronaldo, em grande tarde, marcando três vezes, o IAPI aplicou uma goleada que enche o time de moral para a continuidade do torneio. Ambas equipes agora possuem 3 pontos na classificação, com o IAPI levando vantagem no saldo de gols. RJ Cosmos 3x0 Esparta Um placar de 3x0 sempre sugere uma partida mais tranquila, e não levar gols é sempre algo que tem que ser comemorado. E quando não se leva gol num campo como o Pau Ferro, o mérito tende a ser ainda maior. O Cosmos mostra sua força em sua trajetória que pretende levar o time de volta a 1ª divisão. Já o Esparta começa muito mal, amargando sua segunda derrota consecutiva. Até aqui o time já levou 8 gols e só marcou 1. Alerta vermelho ligado para o Esparta. Na próxima rodada, é vencer ou vencer o Grêmio. Marotos FA 3x3 JPA B Em um jogo emocionante, podemos dizer que o resultado de empate foi um resultado justo, pois se ambas equipes mereceram a vitória, nenhuma delas poderia sair derrotada. Foi um jogo de muita entrega de ambos os lados. Jogadores muito técnicos, esquemas bem armados, propostas de jogo muito interessantes. O uso do pivô nos dois times é algo a ser ressaltado. Depois de excelentes estreias, o empate levou as duas equipes a dividirem a liderança, o que acabou sendo um prêmio para os ótimos times que prometem ir bem longe no certame. Fanáticos 1x1 Terra Brasilis Na tarde de domingo no Alto, um jogo mais fechado, com muito estudo de ambos os lados. E em um jogo com muito estudo, e bem coletivo, os gols só poderiam sair de uma maneira: lance de bola parada. E foi exatamente assim que aconteceu. O Terra fez 1x0 numa cobrança de escanteio, e levou o empate um pouco depois da mesma forma. O jogo continuou mais fechado e com poucas chances de gol até o fim. O empate foi o placar mais justo. O Fanáticos somou seu primeiro ponto, enquanto o Terra empatou sua segunda partida seguida. Grêmio MP 2x4 Real Fregola O time do Fregola teve como destaque o hat trick do camisa 10, Vinicius, começou levando um gol numa cobrança de pênalti, mas logo reagiu e marcou 3 gols, todos do camisa 10. Com o 3x1 a partida parecia decidida quando Rodrigo saiu do banco para fazer um golaço em chute de longa distância e diminuir a vantagem pra o time da Providência. O Grêmio até pressionou, mas no fim acabou levando o 4º gol, fechando a conta. Bela vitória do Fregola, depois de ser goleado na estreia. Vila Isabel 2x3 UTA Num jogo equilibrado, com jogadas mais duras, o competente time do UTA saiu na frente logo no início da partida, segurando o placar até o segundo tempo quando o Vila chegou ao empate. Chances perdidas com bolas na trave de ambos os lados, até que o UTA fez 2 gols, e abriu um confortável liderança, sendo pouco ameaçado até o final. Soube jogar com a vantagem e saiu com importantes 3 pontos. O Vila sofre o segundo revés em dois jogos. Juventus 3x2 Panela FC A tarde de domingo no Pau Ferro, nos reservou um jogo de muita competitividade e até um certo nervosismo em muitos momentos. O Panela abriu logo o marcador, e continuou colocando muita pressão o tempo todo, desperdiçando diversas oportunidades de ampliar. E aí a bola puniu. Num pênalti, o Juventus chegou ao empate, finalizado o primeiro tempo em 1x1. Na volta do intervalo, o jogo continuou movimentado, o Panela esteve novamente na frente, mas o Juventus soube correr atrás do placar e acabou conseguindo uma virada muito importante, em um grupo que promete ser muito equilibrado. Oeste 5x3 United RJ Em mais um jogo de ótimo nível técnico, tivemos muito estudo no início, sempre com um domínio do Oeste. Até que apareceu o talento individual de Alvinho. Ele marcou nada mais, nada menos do que 5 gols, chegando a 7 no campeonato. Quando um jogador marca 5 gols, fica difícil sua equipe sair derrotada, e mesmo com o United colocando fogo no jogo perto do final, o resultado já estava garantido. Bela vitória do Oeste, premiando a melhor atuação individual da 2ª rodada. Inter Carioca 2x6 Reale No campo 2 do Pau Ferro, duas equipes que vinham de boas vitórias na estreia, se enfrentaram. Melhor para o Reale que venceu e convenceu. Uma vitória incontestável por 6x2, com destaque para Gabriel, que marcou 3 vezes. Foi a segunda vitória do Reale sobre o Inter na história dos confrontos entre as equipes. Na próxima rodada, o reale tentará manter o 100% diante do bom time de Rezenha, enquanto o Inter tentará a recuperação frente ao forte Racing. Na foto que ilustra o post, foto de arquivo do Reale campeão em 2014, louco pra voltar pra 1ª divisão.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||