|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Ao fim da terceira rodada da 2ª divisão, devido ao grande equilíbrio entre as equipes, ninguém mais tem 100% de aproveitamento. Marotos, Reale e Realeza lideram seus grupos. Vamos ao resumo: United RJ 0x3 IAPI/Campo Grande AC Na abertura da rodada na quarta a noite, no Alto, o IAPI, novamente mostrou porque era considerado um dos favoritos antes do início do torneio e conseguiu um convincente vitória por 3x0 diante de um United que depois da estreia vitoriosa, já acumula 2 derrotas seguidas. A vitória alavancou o IAPI para a segunda colocação, e jogou o United para a vice-lanterna. O United enfrenta o Bira na próxima rodada, enquanto o IAPI tenta a terceira vitória seguida contra o Oeste. Esparta 2x4 Grêmio MP Depois de 3 rodadas, o Esparta já começa a fazer contas contra o rebaixamento. Até agora a equipe não somou pontos. Já o Grêmio, vai apresentando um futebol melhor na competição e chegou ao segundo triunfo em 3 rodadas. Pelo Grêmio, destaque para Rodrigo, com 2 gols, comandando sua equipe. O time tem 6 pontos agora, e ocupa a 4ª posição na tabela, e tem tudo para seguir bem na competição. Na próxima rodada, um jogo duro pela frente: O Cosmos, numa disputa pelo topo da tabela. O Esparta tenta conseguir seus primeiros pontos diante do Fregola. Em caso de nova derrota a situação ficará quase insustentável. Inter Carioca 4x7 Racing FS No grupo mais equilibrado, até o momento, qualquer vitória pode colocar o time lá em cima, ao passo que qualquer derrota pode jogar um time para a lanterna. E foi o que aconteceu. O Inter sofreu o revés, e caiu muito na classificação. Por outro lado, o Racing apresentou um futebol bem superior, e saiu com importante vitória, chegando a vice-liderança do grupo. Pelo lado do Racing, Fábio, Leonardo e Rodrigo fizeram 2 gols cada, e comandaram o triunfo. Na próxima rodada, Racing tem um jogo duríssimo, que vale a liderança contra o Reale, e o Inter tenta sair da lanterna, enfrentando o forte Rezenha. UTA 3x3 JPA B Na manhã de sábado, no Pau Ferro, tivemos um dos jogos mais equilibrados da rodada. Muito estudo por ambas as equipes, chances desperdiçadas dos dois lados, e o empate acabou, realmente, sendo o resultado mais justo. Pela luta e entrega das equipes, seria um pecado elas saírem sem pontuar. O empate manteve as duas equipes na parte intermediária da tabela, e uma vitória será fundamental na próxima rodada. No fim de semana que vem, o UTA terá que se superar para vencer o invicto Marotos, enquanto o JPA B encara o Vila Isabel, time de pior campanha até o momento. B&Y 3x2 Panela FC O Panela vem em queda no campeonato. O elenco é bom, mas o time não vem se encontrando, e parece que o nervosismo vem tomando conta do time. O B&Y não tem nada a ver com isso, e depois de ver o time azul saindo na frente, soube se recuperar, e com uma bela virada na segunda etapa, conseguiu importante vitória, passando o Panela na classificação, e somando os 3 primeiros pontos da equipe no certame. No próximo fim de semana, o time tenta a segunda vitória seguida frente ao experiente time da Juventus, enquanto o Panela tenta colocar a cabeça no lugar e voltar a vencer, contra o Chelsea. Jacarapassocer 6x1 Fanáticos No jogo da hora do almoço de sábado, o Jacarepasoccer não tomou conhecimento do Fanáticos e aplicou um sonora goleada por 6x1, com destaque para a dupla João e Rodrigo, com 2 gols cada. O Jacarepasoccer segue firme rumo a segunda fase com uma campanha sólida, diferentemente do Fanáticos que vem apresentando um futebol bem abaixo do ideal, e começa a pensar na luta contra o rebaixamento, caso não abra olho já. E como tudo que está ruim ainda pode piorar, o próximo compromisso é contra o forte Realeza. O Jacarepasoccer pega o sempre competitivo, Terra Brasilis. Bira FC 5x3 Oeste O Oeste segue com rendimento abaixo do esperado antes do início do torneio. Alvinho voltou a marcar, mas o time sucumbiu diante do Bira, de um inspirado Yure, que marcou 3 vezes para levar seu time aos 6 pontos e ficar coladinho aos líderes do grupo. Alvinho continua isolado na artilharia, mas seu time parece que precisa de algo a mais para se recuperar. Aguardemos o que vem pela frente no próximo jogo, diante do fortíssimo IAPI. O Bira tenta subir ainda mais, quando enfrenta o United. Chelsea SS 2x2 Juventus Domingo no Alto, um dos jogos mais tensos da rodada. Vários lances mais ríspidos, muito nervosismo, e um resultado bem justo marcaram essa partida. Para termos uma noção da tensão do jogo, tivemos mais cartões do que gols. Falando da parte boa, emoção não faltou até o último momento, com as duas equipes dando tudo para saírem com os 3 pontos, no entanto, ninguém alcançou o objetivo tão almejado. Esse foi o quarto confronto entre as equipes na história da liga, com 2 vitórias para o Chelsea e 1 para a Juventus. Na próxima rodada, o Chelsea pega o Panela, e a Juventus tenta vencer diante do B&Y. Rezenha 2x2 Reale Num jogo muito disputado, o Reale perdeu seu 100%, mas esse pontinho assegurou a liderança do grupo B por mais uma semana. O Rezenha também está bem na tabela com 4 pontos e tem um time que pode aspirar subir na tabela. Nesse confronto de sempre grande equilíbrio, tivemos um empate pela primeira vez, já que nos confrontos anteriores, as equipes haviam conseguido uma vitória para cada lado. O resultado acabou sendo interessante para os dois times, que tem compromissos importantes na próxima rodada. O Rezenha enfrenta o Inter, e o Reale tem tarefa bem complicada, pois pega o duro time do Racing. RJ Cosmos 7x4 Real Fregola No jogo das 11 horas de domingo no Pau Ferro, tivemos 11 gols. Melhor para o Cosmos que acabou goleando com destaque total para Igor que fez 4, e ainda deu passe para outro. O resultado coloca a equipe em ótima posição para sonhar com a volta a elite do fut7, enquanto o Fregola parece muito inconstante ainda, e precisa melhorar para poder chegar mais longe. Na 4ª rodada, o Cosmos tenta alcançar a liderança frente ao Grêmio, enquanto o Fregola tenta a recuperação contra o lanterna Esparta. Vila Isabel 0x7 Marotos FA No campo 3 do Pau Ferro tivemos a maior goleada da rodada. O Marotos, que vem mostrando ter um dos melhores times do torneio, não tomou conhecimento do Vila, e aplicou um sapeca-iáiá. O grande destaque do Marotos, foi Rafael que fez um hat-trick, e comandou a tranquila e convincente vitória do ótimo time do Marotos. Olho neles! Para continuar na liderança, o time pega agora o UTA, enquanto o Vila Isabel tenta juntar os cacos para dar a volta por cima frente ao bom time do JPA B. Tarefa difícil. Na foto que ilustra o post, o Racing do técnico Leandro Trotta, que venceu mais uma no fds.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||