LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Eletrizante!

Iate Modus vence nos pênaltis o Sub 15

Data: 13/07/2016
Essa notícia foi lida 1286 vezes


Final Municipal Sub 15


Sogima 3x3 Iate Modus

Definitivamente as 2 melhores equipes da competição, uma final merecida para ambas as equipes e todos esperavam ser a uma final emocionante, e as equipes não decepcionaram.

O que se viu foi um jogo franco, onde as equipes buscaram o gol a todo o momento valorizando o jogo limpo e ofensivo acima de tudo.

As equipes tocavam bem a bola e arriscavam muito de fora da área, mas os goleiros tanto do Iate quanto do Sogima eram superiores e faziam sua parte evitando que o placar saísse do 0.

Quem abriu o placar foi o Sogima, Mendes recebeu no pivô, girou muito bem sobre o marcador e chutou cruzado no cantinho sem chances para o goleiro.

O Iate quase empata com Gabriel chutando de dentro da área, mas o goleirão do Sogima fez uma grande defesa com os pés.

Mas o gol não demorou a sair, aos 14 minutos Cadu acertou um chutaço no ângulo direito do goleiro e fez um golaço. Deixando tudo igual no placar.

O Iate logo virou em cobrança de pênalti bem cobrada por Gabriel que colocou o Iate a frente  do placar um pouco antes do fim do 1º tempo.

O empate do Sogima quase veio também em bola parada que Mendes bateu forte mas TH afastou para escanteio.

O Segundo tempo começou mais truncado e com um futebol menos vistoso, o Sogima fez logo o gol de empate em cobrança de falta muito bem batida por Mendes que morreu no fundo do rede. 2x2.

O Sogima era sempre perigoso com Mendes que quase marcou seu Hat Trick na partida logo na sequencia cara a cara com o goleiro mas o goleirão do Iate fez milagre e evitou a virada novamente do Sogima.

O Iate respondeu com mais eficiência logo no minuto seguinte, Após ótima triangulação, Gabriel tabelou com seu companheiro envolvendo a zaga adversaria e colocou o Iate novamente na frente. 3x2.

O Sogima pressionou em busca do empate, enquanto o Iate se propôs a jogar nos contra ataques, aos 19minutos Mentes mais uma vez quase marca para o sogima, seria o gol de empate que levaria a partida para os pênaltis

Aos 20minutos não teve jeito, Mendes, o artilheiro da competição, escorou de cabeça no canto do goleiro e depois de tanto tentar marcou seu Hat trick na partida deixando tudo igual no placar e levando a partida para os pênaltis.

Penaltis.

Os 2 principais jogadores de cada time na partida abriram as cobranças, e tanto Mendes do Sogima quanto Gabriel do Iate converteram suas cobranças colocando bola de um lado e goleiro para o outro.

Na 2º cobrança do Iate foi  a vez do capitão TH bater, Mas Dimas escolheu o canto certo e fez a defesa.

O Sogima tinha nos pés de Pedro Souza a chance de botar a equipe a frente do placar e ele não falhou, cobrou forte e alto fazendo 2x1.

A 3ª cobrança do Iate foi do camisa 10 Vitor Coutinho que tinha uma grande responsabilidade nos pés, e não podia perder senão o Sogima levantaria a taça. E em mais uma cobrança forte e alta ele empatou a partida e restava torcer para o Sogima perder sua cobrança.

O Sogima foi para a ultima cobrança e tinha nos pés de Salgado a chance de levantar a taça, mas a bola bateu na trave e colocou o Iate novamente com esperanças.

Nas alternadas João Pedro do Iate colocou goleiro de um lado e bola do outro, e Patrick do Sogima fez o mesmo e deixou tudo igual.

Era a vez de Caio do Iate bater e quase Dimas fez a defesa mas seu toque na bola não foi o suficiente pra evitar o gol.

A ultima cobrança do Sogima foi cobrada por Muniz e coube ao goleirão do Iate fazer a defesa e gritar É campeão!!

 

Na disputa de 3º Lugar O Pechincha F7 Jogou muito bem e venceu o Flu Olaria/Bras de pina por 3x0.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.