|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras No mata-mata da quarta divisão, somente um time conseguiu reverter a vantagem obtida na primeira fase, o ótimo time do Gigóia. Nas demais partidas, apenas um empate e vitórias dos mandantes. Vamos aos resumos: Alvorada 5x2 SporTV Abrindo o mata-mata, no Alto da Boa Vista, o Alvorada começou sendo surpreendido pelo SporTV, que começou muito bem a partida, abrindo 2x0. Porém, com o decorrer da partida, o melhor elenco do Alvorada foi se impondo sobre o esforçado SporTV que perdeu chances para ampliar a vantagem inicial, e acabou construindo sua vitória de forma convincente, alcançando as quartas de final, onde terá um confronto difícil pela frente, contra o Gigóia. O SporTV superou expectativas, e fez uma bela partida, resistindo até onde foi possível, honrando a camisa azul. Gigóia e Alvorada farão uma bela partida de futebol, sem sombra de dúvidas. Aguardemos. Malibu FS 6x2 Padrão FIFA Sábado, no Pau Ferro, o Malibu, mesmo com a vantagem, foi para cima do Padrão FIFA, e com 10 minutos de partida, já vencia por 3 gols de diferença. Com essa diferença, e jogando com empate ao seu favor, as coisas acabaram ficando tranquilas. Daí para frente, o Padrão até criou chances de diminuir, mas o goleiro do Malibu estava num ótimo dia. Na segunda etapa, o Malibu ainda ampliou, e foi administrando até o fim da partida, quando ainda acabou marcando um belo gol de falta para sacramentar a merecida classificação. O time tem pela frente agora, o Atos. Parada dura! Já o Padrão fez o pôde, e se caprichasse um pouco mais nas finalizações teria dado um pouco mais de trabalho. Atos FC 7x3 Borussia JPA A surpresa do campeonato, já deixou de ser sensação e se tornou uma realidade. Depois de começar sem os holofotes em cima da equipe, o time já soma sua 6ª vitória na competição, contra apena um revés. Diante do Borussia, vice-campeão da última 5ª divisão Municipal, o time mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, não se acomodou e foi melhor durante boa parte do jogo. O Borussia ainda engrandeceu a vitória do Atos, pois lutou sempre, mas não teve como chegar no placar. Carlos Henrique e Matheus foram os destaques do Atos, com 2 gols cada. O Borussia, com esse elenco reforçado tem boas perspectivas para o futuro, enquanto o Atos tem pela frente agora o Malibu. Jogo sem favoritos. Borussia de Realengo 3x3 Pá&Bola Sábado no Pau Ferro, tivemos o único empate dessa fase da competição. O Borussia, que jogava pelo empate acabou sendo mais feliz e conseguiu suada classificação para as quartas de final. No início do jogo o Pá&Bola saiu na frente e abriu vantagem, chegando a vencer por 3x1, quando o Borussia foi com tudo em busca do resultado. Um empate bastava, e a equipe conseguiu com muita raça alcançar o resultado. Aos 24 da segunda etapa, o Pá&Bola teve um gol bem anulado, e logo depois ainda desperdiçou outra oportunidade. Fim de papo, e Borussia classificado. O Pá&Bola não merecia ser eliminado, mas a campanha da primeira fase, acabou pesando. Na próxima fase, o Borussia pega o Resenha dos Amigos. Resenha dos Amigos 3x2 Futnight Fechando o dia do Pau Ferro, outra partida equilibrada, com leve vantagem para o Resenha. O Futnight sofreu a baixa de uma lesão do seu matador Paulo, que acabou ficando a maior parte da partida no banco, sem condições de jogo. Com ele entrando apenas para bater faltas, o time chegou a estar vencendo por 2x1, mas não resistiu ao melhor conjunto do Resenha que segue forte rumo à divisão superior. No confronto dos artilheiros, melhor para Vinicius do resenha que marcou mais 2 tentos e se isolou na artilharia da competição. Nas quartas, o time enfrenta o Borussia de Realengo, onde tem chances reais de avançar. Inconsequentes 4x2 Bravus O bom time do Inconsequentes, foi superior diante do bravo Bravus. A melhor campanha já demonstrava que o time era superior e isso acabou se refletindo em campo, mesmo que o jogo tenha sido até certo ponto, equilibrado. Em um jogo franco, com diversas oportunidades, poucas faltas, a maior qualidade de finalização pesou a favor do Inconsequentes. O placar foi justo, mas o Bravus merece os parabéns pela bela partida que fez, mesmo atuando sem goleiro, algo que foi capital para o resultado final. Na próxima etapa, o Inconsequentes enfrenta o 100% Espigão. Start FC 0x4 União Gigóia Nessa partida tivemos o único visitante que conseguiu reverter a vantagem. E foi de forma convincente. O Gigóia não deu brechas ao Start, atual campeão Municipal da 5ª divisão. Com uma atuação impecável, o Gigóia com gols de Cauã(2x), Iuri e Lucas, em nenhum momento foi ameaçado pelo competente time do Start. Mesmo com a excelente campanha na primeira fase, o Start acabou não suportando o mata-mata e foi batido sem grandes dificuldades. Agora é pensar na próxima competição. O Gigóia vai bem confiante para as quartas de final, onde enfrenta o ótimo Alvorada. Jogão! Espigão FC 7x5 Atlético Tijucano FC Em um jogo onde todos esperavam até um placar mais elástico, o Espigão confirmou o favoritismo, mas teve o resultado, até certo ponto, apertado. O único time 100% da competição construiu sua vitória saindo na frente e colocando vantagem no placar. Com o decorrer do jogo, o Atlético até equilibrou um pouco as ações, mas mesmo diminuindo a vantagem, em nenhum momento a classificação esteve ameaçada. O Atlético honrou a camisa, e demonstrou que se mostrar essa vontade e qualidade apresentada nessa partida, pode chegar mais longe nos torneios adiante. O Espigão segue firme rumo à promoção para a 3ª divisão. Terá pela frente o Inconsequentes. Jogaço! Na foto que ilustra o post, o Espigão, que fez estréia do uniforme e deu mais um passo rumo ao acesso.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||