|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A primeira divisão do Interligas começou cheia de jogos com muita emoção, e o equilíbrio esteve presente na grande maioria das partidas. Vamos ao resumo da primeira rodada: Grupo A Com 3 partidas disputadas pelo grupo, o Cascatinha até então, é líder isolado, pois foi a única equipe que conseguiu sair-se vitoriosa no fim de semana. Bem diferente do desespero que passou no Metropolitano, o time iniciou sua trajetória com uma convincente vitória diante do bom time do River, apresentado um futebol bem jogado coletivamente. O destaque do time foi Nilson com 1 gol e 2 assistências. Nos outros jogos do grupo, os JPAs se enfrentaram em um jogão de 8 gols, enquanto Porto e Rebeldiões empataram em um jogo truncado e muito disputado fisicamente. O clássico dos JPAs foi de altíssimo nível técnico, onde o JPA B liderou a maior parte do tempo, mas o JPA A soube buscar o resultado e somou um pontinho. Ambas as equipes prometem chegar longe na competição. Bruno pelo JPA e Matheus pelo JPA B, com dois gols cada, foram os destaques de suas equipes. Na outra partida da rodada pelo grupo A, Porto e Rebeldiões fizeram um jogo muito forte na parte física, onde as duas equipes já conhecidas por não se entregarem nunca, acabaram empatando em 2x2. O Porto saiu na frente, tomou a virada, mas conseguiu o empate no fim da partida, no que acabou sendo um resultado justo para as equipes. Beija-Flor e Selemed completam a rodada do grupo A, na terça-feira. Grupo B No grupo B, não tivemos empates, e 4 equipes já pulam à frente na classificação com autoridade, principalmente Panela e Barros. Inter PV e Força Livre, como de costume, também começaram bem na competição. Falando dos maiores destaques da rodada, no sábado, o Barros mostrou a Juventus que a primeira divisão promete ser mais complicada para a equipe alvinegra. O Barros foi superior e com grande atuação da dupla Felipe e Lucas, com 2 gols cada, foi merecedor da vitória. Bela estreia da equipe. No outro destaque da rodada, o Panela, recém-promovido da 2ª divisão, goleou o vice-campeão Metropolitano por impiedosos 10x2. O grande destaque da partida foi o imparável e serelepe Alvinho, que marcou 3 gols e deu passe para outros 2 gols. Matheus e Murillo marcaram 2 gols cada, ajudando a construir uma goleada que só foi consolidada na segunda etapa, e acaba mascarando um pouco o equilíbrio da primeira metade de partida. No segundo tempo, o Panela dominou o jogo e foi fazendo o placar. Vitória maiúscula do Panela, que quer ser protagonista da 1ª div. O Inter PV sempre com um time muito competente, venceu mais uma vez o Caneca, a terceira vitória em 3 jogos entre essas equipes. O Inter venceu por 1x0 com gol de Adriano, aproveitando-se de um Caneca com elenco reduzido. Outro time que começou bem foi o Força Livre, que tende a fazer mais uma bela campanha. O time venceu o Postinho por 5x3, sempre apresentando um conjunto muito consistente e entrosado. Os 5 gols da equipe foram marcados por jogadores diferentes, mostrando a qualidade do conjunto do Força Livre. O Postinho fez uma boa partida, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. O artilheiro Gustavinho, do Postinho, marcou mais um gol, chegando aos 131 gols na liga. Vamos aguardar a próxima rodada desse grupo, que promete pegar fogo. Na foto que ilustra o post, imagem de arquivo do Panela, que apresentou belo cartão de visitas na 1ª divisão. Abaixo, os JPAs, que fizeram história no 1º jogo entra as duas equipes numa divisão da Liga. ![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||