|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A 2ª divisão do Interligas começou cheio de emoções, muitos gols e alguns resultados interessantes que já nos mostram o que algumas equipes pretendem nessa competição. Vamos aos resumos dos grupos: Grupo A Os destaques da rodada ficaram por conta do Grêmio, e principalmente, do Marotos. Com uma atuação convincente, e se aproveitando de um Chelsea bem desfalcado, o Marotos não deu chances ao adversário e promete mais uma vez chegar longe na competição. Os destaques foram Marcelo e Rafael com 2 gols cada. A vitória foi bem tranquila. O outro time que venceu no grupo foi o sempre competitivo, Grêmio, por 4x3 frente ao forte Sporting Rio, que mesmo com 2 gols de Sidão, saiu derrotado. O Grêmio, com 2 gols de Caio, comandou a partida desde o princípio, chegando a vitória merecidamente depois de abrir larga vantagem e ver o Sporting encostar no fim. Para fechar o grupo, Unidos e Joga Pra Frente fizeram um jogo equilibradíssimo. Mesmo com um elenco muito mais numeroso, o JPF não conseguiu se impor frente um Unidos bem desfalcado, com apenas um reserva. No fim da partida, resultado justo, pelo esforço demonstrado pelo bom Unidos. Realeza e Jacarepasoccer fecham a rodada nesta terça-feira. Grupo B Três times pularam na liderança do grupo B, com destaque maior para Estudiantes e Cosmos. O Terra, com seu jogo sempre sólido, também venceu. Dominando por completo a partida, o Estudiantes foi superior durante toda a partida contra o Schalke, que cometeu muitos erros individuais e foi presa fácil para o bom e promissor Estudiantes. A dupla Filype e Renato marcou os 6 gols da equipe vencedora, 3 de cada. É bom o Schalke abrir o olho. Outra equipe que venceu com boa diferença de gols foi o Cosmos, em um jogo bem disputado contra um Oeste que perdeu várias peças importantes. A partida que teve bastantes faltas, teve como destaque Dão, autor de 2 gols que, praticamente, definiram a partida. O Cosmos vem forte, e o Oeste, mesmo com a derrota, apresentou um bom futebol. Outro time que venceu foi o sempre aguerrido Terra Brasilis, conseguindo a vitória de virada diante do United RJ. O jogo foi bastante pegado, e muito equilibrado. Os detalhes decidiram a favor do tradicional Terra nessa bela partida de fut7. Alexandre e Felipe marcaram para os vencedores com Leandro descontando para o URJ. Completando a rodada, tivemos o único empate do grupo, entre Maníacos e Reale. Em um jogo de duas equipes competentes, o Maníacos até teve mais posse de bola, mas foi o Reale quem saiu na frente com gol de Renato, segurando o resultado até o finzinho da partida, quando Igor conseguiu fazer o gol de empate para a o campeão da 3ª divisão. Resultado justo e 1 ponto para cada equipe. Grupo C Racing, Barão e Pechincha começaram com o pé direito no torneio. Com grandes atuações, as equipes saem na frente nesse grupo que promete grande equilíbrio. O Pechincha, como sempre, bastante ofensivo, criou diversas oportunidades na partida diante do Celtic, mas como criava e desperdiçava as oportunidades, quase acabou deixando a vitória escapar. Foi por pouco, mas os garotos conseguiram boa vitória, com uma bela atuação coletiva. O Racing, por sua vez, dominou do início ao fim o jogo contra o IAPI, e não deu brechas para o oponente, que teve o goleiro Naldinho com grande destaque em campo. Com elenco reforçado, o Racing vem muito bem! O outro vitorioso do grupo foi o Barão. O time que fez excelente campanha no último Metropolitano e várias contratações na janela, começou enfrentando o duro UTA, e com grande atuação de Thales, que mesmo não aparecendo nos gols, comandou a equipe na bela e difícil vitória na estreia. Mesmo desperdiçando um shootout próximo ao fim da partida, o Barão capitalizou em duas jogadas no finzinho da partida chegando a importante 3 pontos na tabela. Os 2 times tem muito potencial. UCA Team e Fregola encerram a rodada nesse grupo na quarta-feira. Na foto que ilustra o post, o RJ Cosmos, que começou muito bem a competição!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||