|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A segunda rodada da 3ª divisão foi recheada de gols, e 5 times chegaram aos 6 pontos na competição. Ainda temos muito pela frente, mas algumas equipes já despontam com força para chegarem longe na competição. Vamos ao resumo: Grupo A Depois de 2 rodadas, o Prime se isolou na liderança do grupo A. A vitória dessa vez foi diante do TMN, por 4x2. Reinaldo foi o destaque do time com 2 gols, juntamente com Luã, autor de 3 assistências. O time parece no caminho certo para tentar um acesso para a divisão superior. O TMN perde pela segunda vez, e já se preocupa. Quem também venceu bem na rodada, foi o ótimo time do Gigóia, aplicando um 6x2 contra o tradicional EPE. Em um jogo com diversas oportunidades de gol, Guilherme foi letal, e com 3 gols(e 2 assistências), ajudou sua equipe a sair com os 3 pontos. Nos demais jogos do grupo, Pá&Bola e Start ficaram no empate por 2x2, em uma partida muito equilibrada, e cheia de emoções. Com o resultado o Pá&Bola chegou aos 4 pontos, enquanto o Start somou seu segundo pontinho na competição. O outro empate do grupo foi entre Nova Safra e Vila Isabel. As equipes que haviam perdido na estreia, conseguiram somar seu primeiro pontinho nesse empate por 4x4. Diego foi o destaque do Vila, marcando 2 vezes, enquanto no Nova Safra, 4 atletas diferentes marcaram, com destaque para Jefferson, que além do gol, deu uma assistência. Vale frisar que ambas equipes desperdiçaram muitas oportunidades na partida. Grupo B Atlético Rocinha e Resenha dos Amigos seguem 100% no torneio. Sábado, no Pau Ferro, o Rocinha não se importou com a tradição do Malibu, e aplicou uma goleada por 5x1. Uma atuação bem sólida da equipe que parece forte na briga por uma vaga na próxima fase. Novamente, o jogo coletivo esteve perfeito para a equipe da Rocinha, e a equipe distribuiu bem seu gols por 5 atletas diferentes. Rigo marcou o gol solitário do Malibu. Falando agora do outro time 100%, o Resenha venceu por 8x7, um jogo emocionante diante do Império. André, pelo Império estava num dia inspirado, marcando 4 vezes, mas Alan e Rodrigo, marcaram 2 gols cada para que o Resenha conseguisse sair com uma suada e importantíssima vitória. Rodrigo Barroca é, no momento, o artilheiro do torneio, com 6 gols. Completando o grupo, tivemos o empate do Alvorada com o Borussia de Realengo, por 6x6. O Alvorada ainda não sabe o que é vencer nessa divisão, mostrando que a equipe não terá facilidade para escalar mais uma divisão. O Borussia, chega aos 4 pontos, e se coloca em boa posição no grupo. Os destaques da partida foram, Bernardo com 3 gols pelo Alvorada, e Felipe, com 4 gols pelo Borussia. No último jogo desse grupo, B&Y e Estrelas empataram no que foi um péssimo resultado para ambas as equipes. Os times que haviam perdido na estreia pontuam pela primeira vez, mas se encontram em situação complicada, precisando vencer na próxima rodada. Falando do jogo em si, o 2x2 foi escrito com gols de Nathan e Yago para o B&Y e Vagner e Wallace, para o Estrelas. Grupo C Boca Jrs e Fanáticos dividem a liderança do grupo. O Boca enfrentou o Macedo e conseguiu uma vitória merecida, mantendo os 100% de aproveitamento. O time foi melhor na maior parte da partida, e com gols de Alexandre, Gian e Paulo, venceu por 3x1, afundando o Macedo para 7ª posição do grupo, ainda sem pontos. O surpreendente Fanáticos venceu de novo, dessa vez o adversário era o ótimo time do Inconsequentes. Mesmo com 2 gols do arisco Gabriel, o Inconsequentes não conseguiu superar Bruno e Felipe, que marcaram 2 gols cada, ajudando muito sua equipe a chegar a vitória por 7x6. Esse, talvez, tenha sido o resultado mais interessante da rodada. Um jogaço! O Inconsequentes precisa começar a vencer se quiser avançar, enquanto Fanáticos começa muito bem a competição. O que dizer do Espigão? Um impiedoso 11x1, contra o Bravus, com destaque para Chalita, que marcou 4 gols. O Bravus tem que apagar essa derrota e levantar a cabeça, pois o golpe foi duro, e o time já tem 2 derrotas no Interligas. O forte Espigão tem tudo para chegar longe em mais uma competição. Fechando o grupo, O União Juventude se recuperou da péssima estreia e venceu o bom time do Coríntios (ex-Atos), por 3x1. Ambos os times somam 3 pontos e estão no meio da tabela, fazendo com que a próxima rodada seja fundamental para as equipes. Esse grupo promete ser bem equilibrado. Na foto que ilustra o post, o Atlético Rocinha, que goleou na rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||