|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Após a quinta rodada quase completa, o equilíbrio ainda é muito grande, e mesmo com algumas equipes já garantidas, muitas vagas ainda estão em aberto, e o rebaixamento também ainda é um fantasma que persegue várias equipes. Vamos ao resumo: Grupo A Vila Isabel e EPE fizeram um jogo bastante disputado, onde as duas equipes buscaram a vitória até o último momento, no entanto nenhuma delas conseguiu chegar aos 3 pontos. José Augusto e Ricardo marcaram para o EPE, enquanto Bruno e Luan foram os autores dos gols do Vila. O Vila aparece com 8 pontos, na terceira colocação do grupo, e o EPE vem logo atrás, com 7 pontos, na quarta colocação. Quem venceu a 2ª partida consecutiva foi o TMN, batendo o Start por 6x2, numa sólida atuação, com destaque para Macula, que deixou sua marca 2 vezes. O Time sai de uma situação ruim, e entra forte na briga por uma das vagas para o mata-mata, com 6 pontos. O Start sofre seu 2º revés, e tem apenas 5 pontinhos, mas ainda está na luta por uma das vagas. Ainda tivemos Gigóia e Nova Safra, um jogo bastante equilibrado, decidido nos detalhes, a favor do Nova Safra, que saiu com a vitória por 5x4. Fazia muito tempo que o time não vencia um jogo oficial. Agora com 4 pontos, tenta engrenar no torneio. O Gigóia também aparece com 4 pontos, mas é lanterna nos critérios de desempate. Na partida, o destaque foi Uendel, autor de 2 gols para a equipe vitoriosa. Fechando o grupo, teremos Pá&Bola e Prime, no jogo dos dois primeiros colocados do grupo. Imperdível! Grupo B O Resenha dos Amigos venceu mais uma chegando aos 12 pontos, liderando isoladamente o grupo. O time já assegurou passagem para a próxima fase. A vitória foi por 6x5 diante do Borussia de Realengo. Eduardo foi, mais uma vez, o grande destaque do time, com 3 gols. O Borussia segue no meio da tabela, com 7 pontos. Tem boas chances de avançar também. Quem conseguiu linda vitória foi o Império, por 6x4 contra o bom Alvorada. Luis Felipe foi o cara! Ele marcou 4 gols e colocou seu time na vice-liderança do grupo, com 9 pontos, muito próximo da classificação. O Alvorada, por sua vez, soma 7 pontos, e mesmo que não esteja com campanha que imaginava, também tem tudo para avançar. Quem também venceu e subiu, foi o Malibu, por 4x3 diante do Estrelas JPA. Pelicano comandou seu time, com 2 gols, chegando a artilharia isolada da competição, colocando seu time bem próximo da classificação. Foi a terceira vitória do Malibu em 5 jogos, e o time ocupa a 3ª posição no grupo. O Estrelas segue muito irregular e conheceu sua terceira derrota. Hora de abrir o olho se quiser avançar. No outro jogo do grupo, B&Y e Rocinha empataram em 2x2, resultado ruim para o Rocinha, e péssimo para o B&Y, que ainda não venceu e tem apenas 2 pontinhos na tabela. O rebaixamento bate a porta. O Rocinha, depois de um belo início, vem apresentando muita dificuldade para vencer, e tem 7 pontos na classificação. Grupo C O surpreendente Fanáticos venceu mais uma, e assumiu a liderança isolada do grupo, com 12 pontos em 5 jogos. A vaga para a próxima fase está assegurada. Na vitória por 2x1 contra o Boca, André e Antônio marcaram os gols que garantiram a vitória para o bom time do Fanáticos. O Boca perde a 2ª consecutiva, e continua com 9 pontos. Em outra bela partida, o Coríntios jogou muito e venceu o ótimo Espigão, por 3x1. Marcos Paulo marcou 2 vezes, e foi o desataque do bom time do Coríntios, que chega aos 9 pontos, e briga por uma das vagas no mata-mata. O Espigão, mesmo com a derrota, não deve ter dificuldades para avançar, somando 10 pontos. O Inconsequentes confirmou o favoritismo, e venceu o Macedo por 5x3, com 3 gols de Rodrigo Vianna, se colocando em boa posição na tabela. O time agora soma 10 pontos, e é presença certa na próxima fase. O Macedo, mais uma vez se preocupa com a parte debaixo da tabela. O time soma 3 pontos, e só supera seus adversários no saldo de gols. Hora de começar a vencer! Para terminar o grupo, o Bravus venceu pela primeira vez, aplicando uma goleada de 4x0 no lanterna União Juventude. O Bravus foi superior durante toda partida, e o time do União já teme o rebaixamento. As próximas rodadas prometem ser tensas para ambas as equipes. Vamos Acompanhar! Na foto que ilustra o post, o bom time do Fanáticos, líder de seu grupo.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||