|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Na abertura do Interligas da 5ª divisão, tivemos uma grande quantidade de gols, além de muitas partidas bastante equilibradas. Vamos ao resumo dessa 1ª rodada: Grupo A Fregola e Morada saíram na frente nessa 1ª rodada. O Fregola bateu por 4x3 o 2ª Geração, em jogo bastante movimentado, e bastante equilibrado. O time do Fregola teve como destaque o jogo coletivo, distribuindo seus gols por 4 atletas diferentes. O 2ª Geração perdeu, mas mostrou um belo potencial de evolução. No outro jogo do grupo, o Morada, que realizou bela campanha no campeonato passado, começou com o pé direito, vencendo o Azulinos por 3x2. Adriano, Daniel e Diego marcaram os gols da equipe vencedora, com Marcelo e Thiago descontando para o Azulinos. A partida também mostrou uma grande equilíbrio, provando que esse grupo deve ser bastante emocionante. O Raimundos folgou na rodada. Grupo B Pelo grupo B, o Reverência mostrou que vem forte para o torneio, batendo, com facilidade, um The Strongest bastante desfalcado. O jogo foi 4x1 e poderia ter sido bem mais, se os jogadores do Reverência não tivessem usado excesso de preciosismo em diversas oportunidades para ampliar. O destaque do time foi Talles, com 2 gols, além de comandar sua equipe em campo. O The Strongest precisa se organizar melhor fora de campo para que não se atrapalhe dentro das 4 linhas. Em outro jogo do grupo, o Fitness bateu o Araújo por 4x3, realizando bela estreia na 5ª divisão. O jogo foi bastante emocionante, e a vitória acabou sendo decidida nos detalhes. Destaque para Leonardo, autor de 3 tentos para o Fitness, despontando com um dos candidatos à artilharia. O time do Arsenal do Merck ficou de by na rodada. Grupo C O Green Hills teve uma estreia convincente, com uma atuação segura diante do Real Galax, vencendo por 5x1. O time que realizou péssimo Metropolitano, contou com bela atuação de Rafael, com 2 gols e 1 assistência na partida. Ao Galax resta aprender com os erros da estreia para poder se recuperar dessa goleada. Em outra partida desse grupo, um jogaço! Atlético HG e Curicica empataram em 6x6, numa partida recheada de belos gols e lances de bastante técnica de ambas as equipes. No fim, o empate acabou sendo justo pela entrega que os times tiveram em campo. Pelo Atlético, 6 jogadores diferentes marcaram, enquanto no Curicica, destaque total para Gabriel, que marcou 4 vezes e é o artilheiro isolado do campeonato. As duas equipes estão de parabéns pela bela partida. O Imperiais folgou na rodada. Grupo D O Bella Vista começou bem no torneio vencendo por 6x3 o Bayer Carioca. O jogo começou bastante aberto, com ambas as equipes criando muitas chances de gol. O Bayer até saiu na frente, mas o melhor jogo coletivo do Bella Vista pesou, e o time conseguiu bela vantagem ao fim da primeira etapa. Na volta do intervalo, o Bayer até ameaçou uma reação, que acabou não se concretizando. Bela vitória do Bella Vista. Destaque para Gabriel e Marcus, com 2 gols cada. Nas assistências, quem se destacou foi Leandro, com 3 passes decisivos. O Faz Depressa venceu o FEC por 3x2, mantendo sua ótima fase, que vem desde o Metropolitano. O time sofreu gols depois de muito tempo, mas o ataque conseguiu marcar 3 vezes, sendo suficiente para chegar ao triunfo. Ótimo momento do Faz Depressa! O Ritmada teve folga na rodada. Na foto que ilustra o post o Green Hills, que começou a competição com goleada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||