|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Tivemos uma segunda rodada com jogos de altíssimo nível, onde algumas equipes já começam a demonstrar certo favoritismo para as fases seguintes. Vamos ao resumo da rodada: Grupo A Pelo grupo A, o Fregola conseguiu difícil vitória contra o forte Raimundos, por 3x2. O jogo foi rico em emoção, e no fim, o time do Fregola soube ser mais mortal e definir a partida, alcançando a liderança do grupo com 6 pontos, impondo ao Raimundos a derrota em sua estreia no torneio. O destaque da partida foi Paulo Roberto, autor de 2 gols pela equipe vencedora. No outro jogo do grupo, o 2ª Geração venceu pela primeira vez na competição. Com uma vitória por 5x2 diante do Morada, o time alcançou a vice-liderança do grupo. O Morada, que havia vencido na estreia, perde pela primeira vez. Falando da partida em si, grande destaque para a dupla Bruno e Jefferson, com 2 gols cada, ajudando sua equipe a triunfar pela primeira vez. Ambas as equipes somam 3 pontos. Nessa rodada, o Azulinos folgou. Grupo B Reverência e Fitness empataram em 4x4, e continuam dividindo a liderança do grupo. Em um jogo bastante equilibrado, Leonardo fez 2 pelo Fitness, enquanto pelo Reverência, Danilo deu 2 assistências, sendo peça importante no empate. Os times somam 4 pontos, e o Reverência lidera no quesito saldo de gol. Em outra partida válida pelo grupo B, The Strongest e Arsenal da Merck também empataram (3x3), e pontuaram pela primeira vez, com uma pequena diferença. O Arsenal jogou pela primeira vez, enquanto o The Strongest já alcança sua segunda rodada sem vitórias. Luis Fernando foi o principal nome em campo, marcando 2 vezes para o Arsenal. O The Strongest, a partir de agora, só pensa em vencer, caso queira avançar. Na rodada, o Araújo descansou. Grupo C O Green Hills continua na liderança do grupo após empatar em 4x4 com o Curicica. O Curicica empata pela segunda vez consecutiva. A partida que teve uma enorme quantidade de gols perdidos de ambos os lados, foi muito disputada, e o empate acabou premiando o belo futebol apresentado pelos dois lados. Jonatan foi o artilheiro do dia, sendo o único jogador que marcou dois gols nessa partida, para o Green Hills. O Green Hills tem tudo para avançar, enquanto o Curicica precisa começar a vencer. Quem fez estreia ruim foi o Imperiais, perdendo por 6x3 para o bom Atlético HG, que vence pela primeira vez e chega aos 4 pontos na tabela. Paulo César, com 2 gols, foi o destaque do time vitorioso. O Real Galax estava de folga na rodada. Grupo D Bella Vista e Faz Depressa fizeram um dos melhores jogos do dia, e o jogo acabou empatado em 3x3. Com o empate, os dois times seguem na ponta do grupo, com 4 pontos em 2 jogos. Ian, Lucas e Pedro marcaram para o ótimo time do Faz Depressa, enquanto pelo Bella Vista, o cara da partida foi Filipe, que marcou todos os gols de sua equipe. Os dois times tem tudo para avançar no torneio. São fortes candidatos a chegarem longe. No outro jogo do grupo, o Bayer Carioca (foto que ilustra o post) não teve pena do Ritmada, e impôs a maior goleada da rodada, 7x1. Marcelo com 4 gols, e Iuri com 2, foram os melhores em campo para o Bayer, que se recuperou da derrota na estreia. O Ritmada liga o sinal de alerta depois dessa derrota acachapante. O FEC folgou na rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||