LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Sexta: Resumão!

Rodada 4/5

Data: 28/11/2016
Essa notícia foi lida 1211 vezes


Por Fabrício Fiestras

Mais uma rodada jogada na 6ª divisão, e com algumas partidas para o fim, a emoção promete ser forte para a última rodada. Vamos ao resumo:

Grupo A
                O XRAY conseguiu importante triunfo diante do Bayern Garden, por 10x6, e uma partida cheia de belos gols. Com 4 gols de Thiago e 3 gols de Luiz Felipe, o time dominou a partida e conseguiu alcançar os 4 pontos na classificação, encerrando sua participação nessa fase, e agora torce por resultados adversos de seus oponentes para poder avançar. O Bayern, por sua vez, com a derrota vai para a última rodada precisando de uma vitória simples para passar de fase. No outro jogo do grupo, Seu Tião e Canela empataram em 3x3, o que coloca o Canela na 3ª posição, enquanto o Seu tião amarga a lanterna. Ambas as equipes ainda tem chance de avançar na derradeira rodada, caso vençam suas partidas. A última rodada promete fortes emoções nesse grupo. Lembrando que o líder, Aterro, folgou na rodada é já garantiu o 1º lugar.

Grupo B
                Unity e Alianca empataram em 4x4, com destaque para o bom jogo coletivo do Unity, e para a grande atuação de Matheus pelo Alianca, com 2 gols e 2 assistências. O empate deixa a equipe em péssima situação, com apenas 1 ponto em 3 jogos, na lanterna do grupo. O Unity chega aos 4 pontos e ainda tem chances de avançar. Na rodada o Chácara folgou, enquanto DFP e Peñarol Rocinha se enfrentam na próxima quarta-feira, fechando a rodada.

Grupo C
                Johnnie Walker e Marilhão fizeram um jogo com um nível técnico mais baixo diante de um forte calor no Alto da Boa Vista, e o empate acabou sendo o resultado mais justo para ambos os times. André marcou para o Johnnie enquanto Márcio fez para o Marilhão. O resultado coloca o JW na lanterna com apenas 1 ponto, enquanto o Marilhão encerra sua participação com 4 pontos. No outro jogo do grupo, o líder 100% JPA Boêmios, fez mais uma vítima. Goleou, impiedosamente, o Pechincha B, por 5x1, assegurando a vaga na 1ª posição. Jhonatan e Caio marcaram 2 gols cada, comandando o time nesse triunfo. O Pechincha continua com boas chances de avançar. Basta vencer o último jogo. Nessa rodada, o PSI folgou, e vai jogar por um simples empate para avançar no próximo fim de semana.

Na foto que ilustra o post, o XRAY, que goleou na rodada, mas pode ter acordado tarde demais. 




LEIA TAMBÉM!

Municipal, 18ª edição.
Inscrições Abertas!
COPA RIO 2026
INSCRIÇÕES ABERTAS!
SUPER COPA DE BASE 2026
Inscrições abertas!
A LIGA QUE É PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DO FUT 7
Desde 2009 em atividade, a Liga Society do Rio de Janeiro já revelou atletas campeões do mundo na Kings League e segue sendo o palco de grandes jogos.
PUNIÇÃO
Confira
COPA DA LIGA
INSCRIÇÕES ABERTAS!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2026 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.