LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Primeira: Resumão!

JPA, JPA B, Força Livre e Rebeldiões.

Data: 28/11/2016
Essa notícia foi lida 1061 vezes


Por Fabrício Fiestras

Aconteceram no último fim de semana, as quartas-de-final da 1ª divisão do Interligas 2016. Dos 4 times que possuíam as melhores campanhas, apenas o Panela sucumbiu diante do sempre perigoso JPA B. JPA, Força Livre e Rebeldiões venceram suas partidas, e chegaram as semifinais. Vamos ao resumo:

Força Livre 4x3 Beija-Flor

                Na tarde de sábado no Pau Ferro, o Força Livre se impôs e começou bem melhor a partida abrindo boa vantagem de gols na primeira etapa, parecendo que liquidaria a partida cedo. No entanto, mesmo com o domínio, o placar não ficou dilatado, permitindo ao bom time do Beija, empatar a partida na segunda etapa, com 2 gols bem rápidos, dando a impressão que acabaria virando e passando por cima do FL. Ledo engano. Em um lance de bola parada, o time do Força Livre novamente ficou à frente, e controlou a partida, conseguindo merecida classificação para a semifinal tão desejada. Os gols do FL foram marcados por Vinicius e Leonardo, sendo este, o grande nome do jogo, com 3 gols. Pelo Beija marcaram Giovanni, Edney e Thiago. Olho no Força Livre, time sempre muito competitivo. O Beija caiu de pé, mas pensa no ano que vem a partir de agora.

Rebeldiões 2x1 Postinho FB

                As duas equipes realizaram uma partida bastante disputada e com muita emoção na tarde de domingo no Alto. O Postinho, precisando da vitória, começou melhor, criando as melhores oportunidades no primeiro tempo de partida. Gustavo acabou abrindo o placar para o Postinho, dando números finais na 1ª etapa. O resultado classificava o time para a semifinal, mas o Rebeldiões não desiste nunca e foi para cima na 2ª metade do jogo. A pressão continuava quando Fábio pegou um bonito chute de longa distância empatando a partida. Com o gol, o Postinho precisou sair, e acabou tomando outro. Poncio marcou e definiu a classificação do time para mais uma semifinal de campeonato para o excelente Rebeldiões. Eita time difícil de ser batido!

JPA 8x3 Inter PV

                A primeira etapa dessa partida teve uma atuação que beirou a perfeição para o time do JPA. Pessoas presentes disseram que talvez tenha sido a melhor primeira etapa jogada por um time da liga nesse ano. O Inter sempre competitivo até tentou, mas o jogo coletivo do JPA estava afiado, e o toque de bola impecável. O jogo foi de alto nível técnico, e na ida para o intervalo parecia decidido. No Inter PV, discussão entre os próprios jogadores, e no JPA, a tranquilidade de quem parece sobrar na turma. A cobrança no intervalo até acordou um pouco o time do Inter, mas nada que ameaçasse a vitória do JPA. Vitória merecida, e podemos afirmar, que no momento, o JPA completo é o time a ser batido. Os destaques do time na partida foram Junior e William, com 3 gols cada. Nas assistências, destaque para Ruy (sempre ele), Alexandre e Jorge, com 2 cada.

Panela FC 2x3 JPA B

                Aqui tivemos o único confronto onde o time de melhor campanha ficou pelo caminho. O Panela até começou melhor e desperdiçou um pênalti com Matheus, carimbando o poste de Igor, que viria a ser um dos destaques da partida. Mesmo perdendo a penalidade, o Panela atacava mais, mas não conseguia vazar o excelente Igor em tarde inspirada. E como a bola pune, Ricardo, artilheiro do campeonato abriu o placar, de cabeça em jogada de escanteio. Depois do gol, o panorama não mudou muito. O Panela seguia tentando mas não conseguia marcar. Na segunda etapa, o jogo seguiu parecido, mas logo no início, o JPA B ampliou, colocando o Panela em situação complicada. Perdendo por 2x0 contra um time tão entrosado, era difícil reverter o placar, e mesmo diminuindo com um gol de Cabelo, não conseguiu chegar ao empate, e ainda sofreu mais um gol próximo ao fim da partida. Com o jogo controlado, O Panela ainda diminuiria, porém não havia tempo para mais nada. Classificação merecida do JPA B, e ao Panela resta parabenizar pela ótima campanha da 1ª fase. As semifinais prometem. Emoção garantida!

Na foto que ilustra o post, o Força Livre, recordista de participações em semi da 1ª divisão, que terá pela frente o favorito JPA.


LEIA TAMBÉM!

Municipal, 18ª edição.
Inscrições Abertas!
COPA RIO 2026
INSCRIÇÕES ABERTAS!
SUPER COPA DE BASE 2026
Inscrições abertas!
A LIGA QUE É PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DO FUT 7
Desde 2009 em atividade, a Liga Society do Rio de Janeiro já revelou atletas campeões do mundo na Kings League e segue sendo o palco de grandes jogos.
PUNIÇÃO
Confira
COPA DA LIGA
INSCRIÇÕES ABERTAS!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2026 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.